Prólogo

673 52 1
                                    

  Minha irmã foi diagnosticada com uma doença rara nos pulmões e obviamente os remédios necessários para ajudá-la são de custos absurdos, sem contar os tratamentos... Meus pais estão em condições precárias e não é possíveis para eles pagarem os remédios e os tratamentos para a minha irmã, então ultimamente tenho tentado arrumar dinheiro para pagar todas essas coisas com trabalhos de meio período, trabalhos de favores... Mas nada que eu faço é suficiente para pagar o tratamento...

???- Hey cara! Está me ouvindo?

Midoriya- Huh? Oh, perdão Todoroki-kun... Estava com a minha cabeça em outro lugar.

Todoroki- No que você estava pensando? Estava com uma expressão de tristeza, está tudo bem?

Midoriya- Eu estava pensando na minha irmã... Em um jeito de ajudá-la.

Todoroki- Olha... Eu tenho uma ficha de cassino de cinco mil reais, estava pensando em tentar ganhar uma grana extra, mas pelo visto você precisa mais do que eu desse dinheiro.- Ele então joga a ficha em minha direção.

Midoriya- Cinco mil reais?... - Pego a ficha que foi lançada em minha direção- Me desculpe, mas eu não posso aceitar, eu sou péssimo com jogos e acabaria perdendo o seu dinheiro.

Todoroki- Eu ganhei esse dinheiro em uma aposta, então não é como se fosse "meu".

Midoriya- Mas-

Todoroki- Sem mas, hoje vai ter um evento no qual vão estar presentes grandes jogadores ricos, essa vai ser sua chance de ganhar uma grana e ajudar sua irmã!

Midoriya- Certo, vou tentar não te decepcionar!

       ...E foi assim que tudo começou...

O começo do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora