Prólogo

4 0 0
                                    

Uma vida perfeita era o que eu tinha. Família, amigos, mulheres, dinheiro e muita diversão, mas só faltava uma coisa. Uma coisa que todos almejam ter, mas poucos conseguem. Amor!

Não estou falando de amor materno ou paterno. E sim, amor de uma Mulher. Às vezes eu paro e penso: será que um dia eu irei encontrar uma mulher que realmente vale a pena mover céu e inferno por ela?

Minha mãe, antes de sua morte há dois anos, me fez prometer que eu tentaria encontrar minha alma gêmea assim como ela encontrou o meu pai. Eu no inicio prometi só para deixa-la feliz, mas depois de sua morte por um tumor no cérebro eu realmente dei valor a aquela promessa feita por mim. Até hoje me lembro de suas palavras ditas em meio ao choro. Sua voz falhada e cansada fazia meu coração se despedaçar, pois eu sabia que sua hora estava para chegar.

- Jason! Oh! Meu filho, não chore! Só me prometa que não vai deixar a escuridão tomar seu coração. Prometa-me que vai dar uma chance ao amor e... E que vai me dar netos lindos e ser muito feliz ao lado de sua família. Mesmo que eu não esteja aqui para presenciar, eu sempre estarei em seu coração meu filho! - Disse minha linda mãe em seu leito de morte segurando minha mão enquanto eu chorava - Prometa-me!

- Eu prometo mãe! Eu prometo o que a senhora quiser, mas só não... Não me deixe agora. Por favor! Eu não vou aguentar!

- Você não sabe o quão bom é ouvir isso. Eu te amo meu filho! - Então algumas horas depois, escutamos o médico dizer:

- Hora da morte 21h34min.

Minha mãe! Minha Heroína! Que me criou com unhas e dentes para me fazer crescer como um homem bom e direito, ela morreu nos meus braços.

Naquele dia uma parte do meu coração se foi com ela, mas eu superei. E hoje eu ainda procuro cumprir o que prometi a ela, e eu vou cumprir.

Só que eu não sabia que esse dia estava tão perto de chegar!

Meu Louco Amor(ATUALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora