Capítulo Anterior-
Papai me deu um beijo na testa e foi deitar, e eu também quando entrei no meu quarto fiquei pensando o que eu estava sentindo, Madara era lindo, não era educado e nem gentil mas poderia melhorar com uma mulher do lado dele.
Vesti minha camisola e passei meu óleo na perna sempre fazia isso para que ela não ficasse ressecada, amarrei meu cabelo em um coque alto e bagunçado, me deitei e fiquei abraçada com o urso que eu tinha ganhado do Madara.
Capítulo Atual-
Maya-
Minha folga tinha acabado então voltaria com a minha rotina normal, de assistente do Hashirama, quando acordei fiz minha higienes e fui acordar a peste do meu irmão já que eu levava ele na academia antes de ir para o trabalho já que ele agora estava na academia.
Nos dois estávamos prontos e saímos de casa chegando perto da academia o mesmo de deu um abraço e se despediu de mim, ele adorava academia ele tinha amigos e pelo menos isso distraia ele de algumas coisas.
Fui até o escritório e quando entrei vi o Madara sentado no sofá, dei oi para ele e fui até a mesa dele para ver o que eu teria que fazer hoje.
Hashirama- Maya, vou pegar uns dias de folga terei que acompanhar uma moça do país dos redemoinhos, para formar aliança eu vou ter que me casar com ela, meu irmão vai ficar no comando quando eu estiver de fora.
Maya- Eu fico fora por um dia e você já está noivo, nossa que rápido. - Disse com um tom de surpresa.
Hashirama- É foi rápido para mim também, mas espero que dê certo isso.
Madara- Se você ficar com essa negatividade não vai dar certo.
Maya- Não escuta ele vai dar tudo certo. - Disse dando um sorriso e Madara que estava atrás ficou com as bochechas cheias.
Hashirama- Maya você planejou um festival incrível e eu queria saber se poderia planejar o casamento junto com a Mito.
Maya- Será uma honra, mais isso deve ser coisas dos noivos.
Hashirama- Não precisas se preocupar, quando a Mito chegar, apresento ela a você aí vocês duas podem planejar juntas, todos elogiaram como festival estava maravilhoso e disse que você foi a responsável, por favor Maya lhe imploro.
Madara- Gostei de ver o Hashirama implorando algo. - Disse dando risada.
Maya- Tudo bem, vejo com a sua noiva quando ela chegar. - Disse colocando a mão na testa e negando.
Me sentei do lado do Madara e o mesmo passou o braço atrás de mim, Hashirama estava percebendo que estava rolando algo só pelo jeito que o Madara estava.
O mesmo caiu no sono e eu estava arrumando os pergaminhos dele na estante dele, Hashirama estava concentrado com alguns papéis mas a nossa atenção foi para o Madara que quando dormia disse meu nome.
Olhei para o Hashirama que me olhou e deu risada e eu fiquei tão vermelha, tentei ignorar continuando fazer o que eu deveria mais não sai da minha cabeça ele dormindo e chamando o meu nome, era um chamado em um gemido e por isso que fiquei vermelha.
Tobirama entrou na sala com tudo fazendo o Madara acordar, por sorte minha franja estava escondendo meu rubor no rosto, falei que ia ao banheiro e sai correndo para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Uchiha- [CONCLUÍDO]
FanfictionAldeia da Folha uma aldeia pacífica, quente digna do país do fogo, uma linda mulher filha do líder do clã Sarutobi tem grandes habilidades mais sempre queria se superar. A mulher treinará com Tobirama e Hashirama e acabara ficando amiga dos dois , T...