19.Perguntas.

1.5K 157 7
                                    

Narradora-

Tobirama estava de boa no escritório dele além de ter aceitado mais uma Uzumaki na aldeia ele estava com problemas por que ele ia passar o cargo dele para seu fiel aluno e irmão da sua antiga paixonite.

E tinha outro problema seu irmão que não parava de perguntar aonde estava seu melhor amigo e sua amiga.

Hashirama- Tobirama, aonde está o Madara e Maya, já faz dois anos que eles sumiram. - Disse entrando com tudo na sala.

Tobirama- Eu já falei, e falo mais uma vez não sei aonde eles estavam e da para parar de me encher tenho mil coisas para fazer.

Hashirama-Não espera o que aconteceu, eles nunca iam sair assim do nada, sei que foi triste o que aconteceu mais isso não justifica nada.

Tobirama- Maya só me disse que precisa de um tempo, que a perda do bebê estava sendo difícil para ela.

Hashirama- Eu devia ter ficado de olho na Mito isso é culpa minha.

Tobirama- Ta, tenho que arrumar as coisas para o cerimônia do Saru.

Quando a sua irmã desapareceu Sarutobi ja tinha pelo menos vinte e poucos anos o mesmo ja tinha se casado e arrumado um bebê, ele foi mais rápido que a irmã dele, seu pai havia falecido, assim deixando a liderança do clã Sarutobi para o Hiruzen, Sasuke queria entender o que tinha acontecido com a sua filha e tinha se arrependido de ter dado a benção para o Madara.

Sarutobi estava super feliz ele seria o Sandaime além dele estar sendo sensei de três crianças maravilhosas, como Mito e Hashirama não puderam ter filhos eles adotaram uma menina e chamaram ela de neta a mulher queria se apressar nas coisas e por azar ou sorte ela tinha caído no time dele.

Era o dia grandioso todos estavam comparecidas, Hiruzen só estava sentindo falta de uma pessoa sua irmã, seu pai tinha morrido e ele tinha tomado a posse de líder do clã Sarutobi, já que sua irmã não estava e também já que ele era do clã Uchiha.

Tobirama- Está bem Saru? - Disse ficando do lado do aluno.

Hiruzen- Queria que minha irmã estivesse aqui, eu fui o único que não quis ela com aquele Uchiha.

Tobirama- Pare com isso, sua irmã está feliz com ele aonde quer que estejam.

O mesmo assentiu com o platinado, a cerimônia tinha sido muito bonita, agora sendo Hokage ele tinha mais responsabilidades, Tobirama pensou na Maya para ser a próxima Hokage, mais ela foi embora então não deu.

Tobirama estava em cima da sua cabeça de pedra olhando a paisagem até que um pássaro pousou no seu braço.

Tobirama- Mas o que é isso? - Disse para si mesmo.

Tobirama percebeu que era uma carta da Maya dizendo que ela é o Madara não iam voltar, que era perigoso para a filha deles então não queria arriscar, ela apensas deixou umas coordenas que era só para ele ir vê-los.

Tobirama foi para casa e se arrumou apesar dela estar casada mesmo assim ele queria estar arrumado para receber a sua amada.

————————————————————————
Gente eu sei que o paradoxo de tempo não bate, mais é que eu quero que ela tenha idades das crianças no clássico.

Desculpa qualquer erro, espero que estejam gostando.♥️💋

Meu Eterno Uchiha- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora