1. O Clã Sarutobi.

7K 388 323
                                    

Maya-

Konoha uma linda aldeia assim venho dizer, calma tranquila noites quentes e dos mais quentes ainda, sou de um clã não muito reconhecido mais mesmo assim tem sua fama, sou filha do líder do clã Sasuke Sarutobi.

Sou conselheira e assistente do Hokage Hashirama Senju assim com seu irmão mais novo, eu e Tobirama somos velhos amigos e não vejo ele mais do que isso, Hashirama e outro que é meu amigo os dois são os melhores que existem.

Eu estava indo entregar algumas papeladas para o Hashirama assinar já que aquilo era o trabalho dele, no caminho encontrei Tobirama o mesmo não estava com uma cara muito boa.

Maya- Dormiu em cima do braço para ter acordado com essa carranca. - Eu era a única Tobirama deixava falar assim com ele.

Tobirama- Não é nada disso um pesadelo meu voltou e para piorar está conversando com meu irmão.

Maya- Que tipo de pesadelo é esse Tobirama?

Tobirama- Madara Uchiha. - Já tinha ouvido história dele mas nunca tinha visto pessoalmente, ele sempre estava em missões pela aldeia por causa do seu sharingan então quase nem ficava na aldeia.

Maya- Vai comigo na sala do seu irmão tenho que entregar esses papéis para ele assinar.

Tobirama- Claro, não quero Madara chegando perto de você. - Ciúmes não, eu espero por que eu não sentia nada por ele, apesar dele ser um gato mais nada vinha no meu coração.

Tobirama sem educação entrou com tudo na sala do irmão dele eu com vergonha atrás pedi desculpa.

Maya- Desculpa Hokage-sama, vim deixar esses papéis para você assinar. - Fui formal já que ele estava com visita na sala não era o tal Madara e sim mais alguns membros do clã Uchiha.

Hashirama- Não precisa me chamar de Hokage, Maya-chan somos amigos a vários anos não precisa de formalidades. - Passei pelos Uchiha's que estavam me encarando com o sharingan ligado e isso me arrepiou até a alma.

Entreguei os papéis e esperei o Hashirama assinar quando ele terminou, pequei de volta e levei até os devidos lugares deles.

Maya- Trabalho feito. - Disse batendo as mãos.

Tobirama- Vamos comer algo e hora do almoço, deve estar com fome não é?

Maya- Verdade eu estou morrendo de fome, será que seu irmão não vai precisar de nada?

Tobirama- Vamos dar uma olhada, aí vamos.

Subimos de volta dessa vez fiquei do lado de fora quando Tobirama entrou e perguntou ao irmão se ele queria mais alguma, o mesmo negou, o chakra na sala do Hashirama dava para ver que o os Uchiha's ainda estavam lá.

Tobirama saiu bravo não sei o que aconteceu só sei que ele saiu me puxando, acabei ficando vermelha ele nunca fez aquilo em todas as vezes que saímos para comer ou toda vez que um homem me cantava ele nunca agiu desse jeito.

Quando chegamos no restaurante pedimos ele pediu algo leve já eu pedi um ramem bem grande eu estava morrendo de fome. A minha curiosidade bateu tão forte que acabei perguntando para ele.

Maya- Tobi aconteceu alguma coisa na sala do seu irmão para ter saído daquele jeito?

Tobirama- Não aconteceu nada sabe que eu odeio Uchiha's, eles acabaram me provocando e como não posso reagir por causa to reativado de paz que meu irmão fez com o Madara.

Maya- Assim, que bom que você está bem não gosto de te ver bravo e nem triste. - Disse dando um sorriso, fazendo o mesmo ficar vermelho.

Quando acabamos voltamos para o prédio do Hokage eu fui para sala do Hashirama sozinha e depois eu iria encontrar o Tobirama no laboratório dele já que eu ajudava ele testar jutsu e criar eles.

Bati na porta, eu era educada apesar do Tobirama que entrava sem bater e era mal educado.

Percebi que o Uchiha de antes estava sentado no sofá que tinha ali, já Hashirama estava lendo vários papéis e eu trazendo mais para ele.

Hashirama- Mais papéis? -Disse com desânimo.

Maya- Desculpa, mais são. - Disse colocando ele na mesa do mesmo. - Hashirama- dama precisa de mais alguma coisa?

Hashirama- Não pode ir, hoje é dia de você ficar com meu irmão no laboratório dele não é?

Maya- É sim, tenho que ir até amanhã Hashirama-Sama. - Sai correndo tive que sair já que estava atrasada e o Tobirama odiava aquilo.

Quando chequei o mesmo estava olhando o relógio e batendo o pé no chão.

Maya- Desculpa, desculpa eu está terminando de entregar alguns papéis para seu irmão e ver se ele não precisava de mais nada. - Me surpreendi com abraço dele, receio que a vinda dos Uchiha's deixou ele com muito ciúmes.

Enquanto isso na sala do Hashirama-

Narradora-

Madara queria saber que era aquela mulher, ele percebeu algo nela ainda mais depois que fez a brincadeira com o Tobirama.

Flashback On-

Tobirama tinha entrado na sala para ver se o timão precisava de alguma coisa, Hashirama dizendo que não é perguntando se ele ia com a Maya deixou Madara curioso.

Madara- Maya é sua namorada Tobirama? Ou ela é só um brinquedo seu?

Tobirama- Não ouse falar dela assim, somos só amigos, respeito ela.

Madara- Que do ela rejeitou você, por que não gostou do seu jeito.

Hashirama- Os dois parem, Madara, Maya é nossa amiga e deixou bem claro isso alguns anos que não passa de amizade, e eu tomarei cuidado com ela Madara não aparenta mais ela é bem forte.

Tobirama saiu bufando da sala depois daquilo ele não ia desistir queira namorar com a Sarutobi.

Flashback Off-

Madara resolveu perguntar para o Hashirama quem era a mulher já que ele a conhecia bem.

Madara- Hashirama que é aquela mulher que veio aqui mais cedo?

Hashirama- Ela junto com meu irmão são meus conselheiros, Maya além de concelheiro é minha assistente e me ajuda.

Madara- Tá, de que clã ela é senti um chakra forte vindo dela.

Hashirama- Do clã Sarutobi ela é filha do líder deles, Maya conheceu meu irmão ela veio pedindo ajuda para ele para poder treinar ela, no começo ele negou mais depois dela insistir ele aceitou eu acho que porque ela gosta dela, com os longo dos meses os dois ficaram amigos e essa amizade me pegou também, ele muito legal, doce, gentil entre varia outras coisas boas, por que pergunta?

Madara- Nada do fiquei curioso.

Que nada o Uchiha queria transforma-se a vida do Senju mais novo um inferno assim tirando dele a coisa que ele mais amava que era a garota, ele não pretendia matar e sim roubar dele.

————————————————————————

Gente esse vai ser um capítulo dia sim um dia não.

Espero que gostem, e desculpe qualquer erro.

Beijos da sua autora💋♥️

Meu Eterno Uchiha- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora