11. Jinchuuriki.

2.1K 219 102
                                    

Maya-

Dia normal, como todo os dia eu estava indo para a sala do Hashirama só que eu tinha um problema agora a noiva dele não ia com minha cara e me ameaçou para que eu ficasse longe dele, como poderia Fischer longe dele se eu era assistente dele e também eu trincha um namorado, é eu e Madara estávamos namorando, demorou mais eu aceitei o pedido dele.

Flashback On-

Depois que eu sai do hospital, Madara ficava em cima de mim como um gavião ele não queria que nada acontecesse comigo, eu estava em casa Hashirama tinha me dado alguns dias de folga e se eu tinha folga Madara também tinha.

Eu estava no sofá com uma manta me cobrindo  e Madara estava na minha cozinha preparando um chocolate quente para mim, ele veio e entregou para mim e se sentou do meu lado apoiando a cabeça no meu colo, e eu estava fazendo carinho nos cabelos dele fazia dos que ele não dormia então ele aproveitou a chance e dormiu.

Quando terminei o meu chocolate quente eu deixei ele na mesa que tinha na meu já frente, Madara estava dormindo tão gostoso que eu estava adorando ver ele dormindo mais não resisti em dar um beijo nele.

O mesmo puxou a minha nuca para que pudesse sentir melhor o beijo, paramos por falta de ar aquele beijo foi o melhor que eu já senti na minha vida.

Maya- Quero parar de enrolação, vamos namorar não aquento ficar longe de você e sem poder dizer ele é meu namorado. - Disse passando a mão no cabelo dele.

Madara- Então Maya Sarutobi quer ser minha namorada? - Disse passando a mão nos fios do meu cabelo.

Maya- Sim, eu aceito Uchiha Madara.

Pequei e sentei no colo do Madara começamos um beijo, calmo e lento, mais mesmo assim que deixou nós dois excitados.

Madara- Aonde é seu quarto? - Disse dando beijo no meu pescoço me deixando arrepiada.

Maya- Vem eu te mostro. - Pequei na mão dele e levanto até meu quarto.

Quando chegamos ele ficou surpreso em ver que meu quarto era todo de menininha digo pelos bichos de pelúcia e entre outras coisas.

Madara- Acho que eu não consigo nesse quarto, tem muito bichos de pelúcia.

Tirei minha camiseta ficando só de sutiã o mesmo teve sangramento nasal e ficou com os olhos brilhando eu tinha belos seios aonde não eram grande e nem pequenos eram na medidas certas.

Madara veio até mim e começou a tirar meu sutiã, estava exposta a ele Madara começou a dar beijo no meu pescoço descendo até meu busto, eu nunca fui desse jeito mais ele tinha algo que me levava a loucura e me fazia quer se entregue a ele, ainda mais quando ele ligava o sharingan dele.

Quando ele ia descer para o meu seio, meu irmão entrou correndo no meu quarto, por sorte Madara estava na minha frente então usei o corpo dele para me esconder.

Hiruzen- Maninha....é o que está fazendo?

Maya- M-Madara está me ajudando a trocar os curativos. - Eu estava totalmente vermelha e com a cabeça encostada no peito do Madara.

Eu estava sentindo que Madara estava excitado com aquilo pelo simples fato de sentir o membro dele tocando minha intimidade.

Olhei para o Madara que estava mais vermelhos que eu não sei se era por causa da sua ereção ou do que estava acontecendo.

Meu Eterno Uchiha- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora