Dois

2.2K 202 96
                                    


As flores enfeitavam os campos e as praças, as crianças brincavam, enquanto seus pais enfeitavam suas casas para festejar a estação das flores.
  Todas as crianças, menos uma.

A pequena Kenai estava presa no quarto porque seu pai tinha vergonha de ter uma filha menina, o seu único orgulho era seu filho Itachi e o bebê que estava na barriga de sua esposa.

As lágrimas transparentes se transformaram em vermelhas sangue.

- Maguekyou.... SHARINGAN?!

Duas batidas na janela chamaram a atenção da menina e a mesma foi olhar quem era.

Kenai - Nii-san? Era pra você estar se divertindo. O que faz aqui?

Itachi - Vem comigo, eu não vou te deixar sozinha. - Ele estica a mão para a irmã.

Kenai - M-mas Otosan disse que se eu sair ele iria me...

Itachi - Não se preocupe, eu protejo você.

Ainda com receio e medo, ela aceita a mão do irmão e sai do quarto pela janela.

  A cidade estava movimentada, todos os cidadãos estavam nas ruas se divertindo, o pequeno Uchiha puxava a irmã mais nova, afim de mostrar os enfeites da cidade.

Kenai - TIO TOBI!!! - Ela pula nas costas do Senju que se assusta com o mini-ser que pulou nele.

Tobirama - Kenai? O que faz aqui?- ele cuidadosamente tira a menina das costas, se abaixa até a altura da pequena e a encara nós olhos.

Itachi - Eu a trouxe pra brincar comigo.

Tobirama - Ãn..... entendi. É que seu pai disse que você estava muito doente e que teria que fazer uma longa viagem, mas pelo jeito ele mentiu.

A pequena abaixa a cabeça. Ela não entendia porque o pai a odiava tanto.

Tobirama - Já que estão aqui..... vocês querem Dangos?

Kenai/Itachi - SIM!!!!

" Eu não entendo, todos falam que o tio Não gosta dos Uchihas, mas no entanto ele nunca me tratou mal....." - pensamento de Kenai.

Depois de comer os Dangos, a pequena sai sozinha e vai em direção a pracinha, mas antes que ela chegasse até lá alguém tenta ataca-la.

Kenai - Otosan?! Porque????

Fugaku - Eu não sou seu Otosan!!! - ele tenta golpea-la de novo, mas a pequena começa a correr em direção aos portões de Konoha. - Isso, vá embora! E nunca mais volte!!!

Kenai - Otosan........

Fugaku - SUMA DAQUI!!!!

Ela começa a correr, sem rumo.


As lágrimas escapam pelo seu rosto, seus pés descalços estavam  machucados pelas pedras da estrada.

Agora ela estava totalmente sozinha, sem família, sem amigos, e sem casa.
A menina não tem um futuro, não mais......

Coração de Aço - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora