--------------------------------------------------------
Megume ON- Eu Não Quero.
Konan - Você Vai Junto e Ponto Final!!!
- Por Kami, eu Só Quero Dormir Caramba. - me deito na minha cama e cubro a minha cabeça com o travesseiro.
Konan - Ahh, eu Desisto. - ela se senta na beirada da cama. - Eu...... A gente pode conversar?
- Sobre o que? - Tiro o Travesseiro da minha cara e a Encaro. - A já Sei, É sobre o Yahiko né?
Konan - É Tão Óbvio Assim?
- Tá Escrito na sua Testa Praticamente. - me sento de frente para ela. - Mas fala aí, Qual é o problema dessa vez?
Konan - O Problema é Nós dois, isso....... Esse Sentimento, tudo!!! Eu nem sei Explicar direito.
- Pega isso ai que está em cima do criado-mudo. - Eu peço e assim ela fez.
Não era nada de estraórdinario, era só um Caderno Vermelho de Capa Dura com uma caneta dentro.
Konan - Pra que isso?
- É pra Você. Escreve aí Tudo isso que Você está sentindo.- ela me encara ainda confusa. - Sempre faço isso quando eu estou Sozinha.
Konan - E o Que Você faz com isso depois?
- Bem..... Eu Sempre Guardo tudo o que eu escrevo, seja coisas Boas ou Ruins. Tenho Quase certeza de que você vai se sentir melhor.
Konan - Endendi, Obrigada pela Ajuda pequena Irmã.
- De Nada.
Hidan - Foi Mal atrapalhar o momento de Família aí mas, eu preciso tirar uma dúvida com Vocês?
Konan - Diga.
Hidan - Porque Caralhos a gente Tem que Pintar as Unhas? - ele fala ao exibir as Unhas pintadas de preto.
- Porque faz parte do plano velho, ludibriagem infinita. Agora some, não vamos falar sobre isso de novo.
Hidan - Hm, Inferno. - ele sai batendo a porta do meu quarto.
- Bando de Otários.
Konan - Eu Ainda não acredito que eles ainda caem nessa História. - a gente vai na Gargalhada. - E por Falar na Firma..... Como anda os ajustes com os Uniformes?
- Ai Mano, eu Tinha Esquecido Disso!
Num pulo, eu vou direto para a minha mesa de trabalho e começo a costurar, mas era notório que algo estava errado.
- Pera ai, essas Peças já estão prontas.
Konan - É, Nagato e Eu Adiantamos o seu Trabalho enquanto Você Dormia, agora a Senhorita terá tempo de Sobra para poder descansar.
- Aí Velho, Eu realmente não mereço Vocês. - me levanto e dou um Abraço apertado.
Konan - Não Diga Besteiras Meg, agora trate de Descansar, eu como Ninja Sensorial consigo sentir perfeitamente que o Seu Chakra está Desbalanceado e mais Fraco do que de Costume.
Ela me solta e vai em direção a minha mesa de trabalho.
Konan - Irei entregar os Mantos para os Meninos, Ah e a missão começa amanhã. Se quiser vir para nos Ajudar.
- Vou Pensar no seu caso.
---_----_-----
No dia seguinte.......
- O Que? A missão de Vocês já acabou? - pergunto ao descer as escadas.
Sasori - Foi mais Fácil do que Eu Imaginava. - ele passa por mim. - Vou descansar um pouco, nos vemos mais tarde.
- Não terá "mais tarde" Eu vou ter que Voltar pra Konoha.
Sasori - Hm...... É uma pena.
Yahiko - Para Alguém que possui o Rinnegan Dois dias de folga é muito pouco.
Nagato - Eu que o Diga, mas Agora, Kisame, Yahiko e Konan, precisamos conversar.
Konan - Claro. Os outros estão dispensados, podem ir fazer o que quiserem.
Hidan - Glória ao Senhor Jashin, até mais Hereges.
- Bye bye.
Yahiko - Você não Vem?
- Tenho que Arrumar as minhas coisas para ir embora, então provavelmente quando a reunião de vocês acabar eu já estarei saindo.
Nagato - Entendo, então neste caso, quando chegar na Vila da Folha mande uma mensagem, Ok?
- Você que Manda. - nos Abraçamos - e Você Trate de Descansar Também, seu cabeça Oca.
Nagato - Não da Pra Descansar, Alguém tem que cuidar da Firma.
Yahiko - Oras e Eu?
Konan - Ela Tem Razão.
Nagato - Tá, eu vou tentar dormir mais tarde, mas agora vamos resolver primeiro esse Problema. - ele aponta para o Kisame. - Bora?
O grupo vão para o Escritório e Eu Volto para o meu Quarto. Não tinha trago muita coisa afinal estava Tudo Selado nos em Pergaminhos, então foi mais rápido do que eu imaginei.
Ao terminar Tomei um Banho, me Vesti, não coloquei o Manto da Akatsuki, pelo menos não Agora, e por Último amarrei a Bandana da Vila da Chuva na cintura.
Ouço um Barulho vindo de baixo da minha cama e eu fui Ver.
- Chibi? Então era aí que você se Escondeu esse tempo todo é? - ele pula no meu colo, me fazendo cair para trás. - E Cresceu Bastante Também né.
Me levanto com ele, pego a minha Bolsa e saio do Quarto.
Deidara - Vai Mesmo Sequestrar o Chibi? - olho para o loiro que estava sentado no sofá da sala.
- Eu sou a Mãe dele, eu Tenho o Total Direito de Passear com o meu filho a Hora que eu Quiser.
Deidara - Tão tá né, Quem sou eu para Contestar o direito de uma Mãe. - ele se deita de uma forma relaxada - Boa Sorte Com o Seu novo Trabalho Nanica.
- Ah, nem me Lembre Disso, e pra Piorar o meu Parceiro de equipe é Um Saco.
Deidara - O tal do Nidaime? - balanço que sim com a cabeça. - Os dois Até que Combinam, O Cabeça Dura e a Cabeça Quente.
- DEIDARA-SENPAI!!!!
Deidara - Eu já estou indo embora, não precisa ficar Bravinha Senhorita Cabeça Quente. - ao passar por mim ele bate na minha cabeça. - A gente se vê por Ai.
- Que não seja tão Cedo, Amém.
Deidara - Eu ouvi Isso!!!
- Tanto faz.- Coloco o Chibi no chão e começo a andar pra fora do Prédio - Acho que o meu irmão anda Exagerando na Sua Ração Chibi, Você vai andar um pouco viu garotão?
------------------------------------------------------------
Roi Minhas Lindezas, mais um Capítulo pra Vcs ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Aço - Naruto
Fanficxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Eu Nunca Amei Você De Verdade, Se Dependesse de mim nunca Teria Nascido!!! - o Uchiha Mais Velho gritava com a menor. - Eu Nunca fiz mal Algum pro Senhor, sempre te Respeitei, mesmo apesar da Dor que me Causou. Porque Você m...