Dezessete

1.3K 127 82
                                    


Um verdadeiro vício essa música ✌️😚
----------------------------------------------------------
Hashirama - Bem Vinda de volta Uzumaki Megume.

- Arigatô Shodaime-Sama, Alguma Missão pra Hoje?

Hashirama - Hoje não mas, a Missão de Amanhã é Bem Importante e creio que com todo o seu Conhecimento será Fácil de Cumpri-la.

- Pelo Jeito é Algo bem Sério, Com toda Certeza será algo Fácil para mim.

--------------------

No Dia Seguinte......

- Eu Estou no INFERNO!!!!

Iruka - Calma, são Só Crianças, não será Tão Ruim Assim. - neste exato momento ele é quase Atropelado por um certo Loiro - NARUTO!!! Ahh, É só ter um pouco de Paciência e tudo dará certo.

- É aí que Mora o Problema, Eu não Tenho.

Iruka - A Adolescência - ele bagunça o meu cabelo - Qualquer Coisa chame o Minato.

Ele sai da Sala, me deixando Sozinha com aquele bando de projetos de Capirotos.

- Crianças? - falo o mais calmo possível, mas Nenhuma parece me escutar - Meninos?

Nem mesmo o meu irmã.......Praguinha parece me escutar.

Uma bolinha de papel voa em minha direção e antes que me Atinja, eu a pego no ar.

Essa foi a gota d'água.

- CALA BOCA TODO MUNDO!!!

Todos se sentam em seus respectivos lugares e me encaram com Medo.

- Ótimo. - respiro Fundo - Okay, vamos Começar do Início.

Criança Aleatória - Até porque não tem como começar do final né? - com ele várias crianças começam a rir junto.

- ESCUTA AQUI, SE ALGUÉM ME INTERROMPER MAIS UMA VEZ, IRÁ QUEIMAR NO FOGO DO MEU AMADERASU, ENTENDERAM? - ativo o meu Sharingan só pra deixar eles com Medo.

E o garoto que havia me interrompido engole a Seco.

- Continuando, Eu sou Uzumaki Megume e hoje irei Substituir o Sensei de Vocês.

Sasuke - Como Você é Uzumaki se Tem um Sharingan?

Essa Criança Sempre me ferrando pqp.

- É Algo que irá ficar pra um outro Dia garoto - me sento em cima da mesa do professor -  Bem, Dormi Tarde e Não Preparei nada pra Hoje. Querem Fazer o que?

---_----_----

Sasori - Você Virou Babá de um Bando de Capetinhas? Não Acredito que eu perdi essa Cena.

- O Que Você Está Fazendo na minha casa?

Sasori - Vim ver como Você Está, Não é Óbvio?

- Aí que Fofo, Ele se Preocupou comigo. - aperto as bochechas dele.

Sasori - Se está me perturbando é porque está Ótima. - tiro minhas mãos do rosto do Ruivo. - Antes que eu me esqueça, o Seu Irmão e Yahiko já Foram na tal Reunião.

- Certo, e o que Resolveram?

Sasori - Deu Tudo Certo, Mas a Gente terá que pagar pelo Prejuízo.

- Se Eu Conheço Bem, Kakuzu já teve um infarto nos Cinco Corações.

Sasori - É. - ele se Aproxima de mim e deposita um beijo em meus lábios, o que me deixa completamente Surpresa. O Ruivo sobe na Janela do meu quarto e olha para mim. - Eu já estou indo.

Depois que ele sai, eu fico pensando por um Instante.

O QUE QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI, MEU DEUS?!

Ele me realmente me Beijou?

Mas......... Eu Estou Esquecendo de Alguma Coisa......

- Puta que Pariu, Esqueci Da Missão com o Tobirama!!!

Coloco o meu Uniforme da AMBU, dou um jeito no meu Cabelo e Vou direto para o Prédio do Hokage, ao entrar na sala vejo o Platinado que não estava com uma cara Nada Boa.

Hashirama - Até que enfim Você Chegou Uzumaki.

- Mil Perdões Shodaime, é que Eu Acabei Perdendo a Hora e Esqueci Completamente da Missão.

Hashirama - Tudo Bem, o Importante é que Você Chegou bem a Tempo.

Tobirama - Eu ia Te Chamar, mas eu não Queria Interromper o Seu "Encontro" com o Seu Amigo. - ele fala Totalmente Áspero Comigo, bem Mais que o Normal.

- Deve ser Por Causa do meu Atraso que ele tá Assim.

Hashirama - Está me Ouvindo Megume?

- Ãn...... Sim, sim. Claro.

Não ouvi nada, mas vou fingir que Sim.

Hashirama - Pois bem. - ele entrega um Pergaminho para o Nidaime - podem ir Agora.

Nos Curvamos e Saímos da Sala do Hokage.

Olhava para Qualquer Coisa para que os meus pensamentos não retornassem a um.

O meu Primeiro beijo com o Sasori.

Tobirama - Megume? Está me Ouvindo?

Acabo batendo o Rosto no peitoral de sua Armadura, já que o Platinado resolveu parar bem na minha frente.

Tobirama - Você Escutou o que Eu Disse?

- Quer mesmo que Eu Responda? - ele Revira os olhos.

Tobirama - Eu Disse Pra Você Ir pra Casa, porque essa Missão Eu Consigo Completar Sozinho.

- A Que Bela Porcaria. - eu tomo o Pergaminho das mãos dele e o leio - Que belo mentiroso Você é! Essa Missão é bem mais Complicada que as Outras, e no Mínimo precisaríamos de pelo menos Sete Pessoas para Cumprir.

Tobirama - Que Seja Então, mas se Você Aparecer Morta, avise Para os Seus Irmãos para me Deixar em Paz!

- Eu não Vou Morrer Assim Tão Fácil - não antes de acertar as contas com um certo alguém - E outra, Já que eu entrei pra essa Merda de AMBU me deixa fazer as Missões Caramba.

Tobirama - Quem Avisa Amigo É.

- E Quem Disse que Nós somos Amigos?

----------------------------------------------------------

Roi, voltei com mais um Capítulozinho pra vcs.

❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração de Aço - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora