Stiles pov
E hoje em dia eu moro em Paris, com Nolan, meu melhor amigo,assim que eu voltei da minha morte,nós fugimos para longe, assim não procurariam por um corpo que nem se quer esta morto,atualmente eu tenho 22 anos e Nolan 21,eu trabalho junto com os Argent, Chris argent e Allison Argent, são uma família muito conhecida por aqui,os Argent são donos da maior empresa de jóias de Paris, Allison é minha melhor amiga,ela é muit inteligente,esta sempre na minha casa e do Nolan,ela jura que somos namorados,mas sempre dizemos que não, oq é a mais pura vdd,eu não sinto nada pelo Nolan além de amor de irmão, sinto a nescecidade de cuidar dele,até pq eu o tirei de perto da família...eu,Allison e Nolan temos um hobby, nós lutamos escondidos de Chris, ele odeia violência, mal sabe ele que a própria filha e a melhor arqueira de Paris...Allison tem uma mira incrível, ela consegue acertar tudo de qualquer distância, Nolan é bom nas espadas,tendo uma facilidade de manusealas,e eu...sou bom de briga e facas,eu luto com os dois,eles tbm são bons, mas não melhores dq eu,não conseguem me pegar...tenho agilidade,consigo fazer muitas coisas em segundos,treino desde que me mudei para Paris,Chris nos recebeu em sua casa enquanto procuravamos uma para nós, assim como me ofereceu um emprego.
Hoje em dia temos nossa casa,onde todos domingo os Argent vem para passar o diaCasa dos meninos
Em Paris, não existisse seres sobrenaturais, fazendo assim ser um lugar normal,não me fazendo ser diferente das pessoas ao meu redor.
Eu sempre acompanho as notícias da TV de Beacon, meu pai,o xerife stilinski, estava péssimo, olheiras,magro,pálido...eu sinto pena dele,mal sabe que o filho esta vivo,mas foi preciso,eu não podia mais viver no meio daqueles monstros,eles iriam me matar algum dia.
Vcs devem se perguntar,onde esta Derek Hale nessa história?
Eu sempre gostei de Derek, desde que eu vi aquele cara rabugento, eu sabia que iria me apaixonar,mas ele não me dava a minima,sempre estava com uma puta no seu quarto do Pack, ele parecia nem se importar cmg,nem sabia que eu existia...até o dia da minha morte,ele se agaixou do lado de Scott, passou as mãosem meus cabelos e simplismente soltou
"Eu não acredito que vc se foi,sem ao menos me dar a chance de dizer,eu te amo"
Se eu fiquei em choque quando Nolan me disse?!com certeza,para mim,ele não sabia nem que eu respirava o mesmo ar que ele.
Todas essas histórias são contadas pelo Nolan, ja que eu não estava "vivo".
Derek Hale não é uma pessoa sentimental,mas na TV de Beacon, quando ele aparecia,eu podia o ver com olheiras,blusas de mangas cimrpidas,coladas no corpo,o mesmo corpo que apareciam suas costelas de tao magro...eles ficaram mal pela minha perda,coisa que eu nunca achei que iria acontecer.
Oq eu imaginava?
Bem,eu imaginava eles dando uma festa por terem se livrado de mim.
Sabe oq é mais incrível nessa historia?
Eles ainda me procuram,ou melhor,procuram o meu corpo...para eles,meu corpo els conservado em alguma lugar por Beacon Hills, mas ele esta em Paris, trabalhando,com sua propria casa,apenas observando o desespero de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionEm uma luta com seres sobrenaturais, Stiles finge uma morte muito bem planejada para o Pack, assim como planejado,ele conseguiu fugir de Beacon aos 15 anos.