1

10.8K 755 98
                                    

Stiles pov

Vamos pensar do pq eu fingir minha morte mara os meus amigo,sabe pq?não, claro que não sabe,pq ninguém além de mim conseguia ver.
Eu fingi minha morte por ser tratado como lixo pelo Pack todo,sabem como é se sentir inútil?sentir que ninguém da a mínima para vc,saber que so te procuram quando querem comida, ou cuidados médicos, comotodos diziam,eu era apenas uma empregada...eles não falavam isso na minha cara,mas pelos cantos da casa,as vezes eu ouvia uma conversa ou outra,a única pessoa que se importava cmg era Liam,ele era como um irmão para mim,e não sei oq ele sentiu ao me ver no chão, sem meus batimentos,sem o brilho no olhar.
Eu era o unico humano sem habilidades especiais, isso me tornava um embuste para eles,mesmo que eu ja salvei todos muitas vezes,eles nunca me davam valor,eu era excluido,como se não existisse, Scott McCall é o alfa,e era meu melhor amigo antes de formar aquele Pack, mas o poder subiu para a cabeça, o deixando completamente mudado,eu sentia muita falta de ter uma conversa normal com ele,sem chingamentos,sem agressão.
Oq?não sabiam?pois bem,eu conto então.
Eu era agredido toda vez que não fazia as tarefaz de casa certo,mas na vdd,eles me agrediam por diversão mesmo,o pior é que eu não podia fazer nada,eu era fraco,frágil, Liam não podia me ajudar,e eu entendia isso,se ele me ajudasse,ou ficaria fora do Pack, ou Scott o mataria,mesmo ele sendo seu beta,Scott o mataria

Querem saber como eu "morri"?

Bem,estavamos em uma luta com a besta de gevaudan,estavamos todos cansados de persegui-la,sem contar os esporros que eu levava só por estar junto...mas mal sabiam eles que eu ja sabia quem era a besta,e fiz uma acordo com a pessoa,ela me ajudava a fingir uma morte,que eu a deixava fugir,e assim foi...estavamos lutando contra ela,até que ela se prepara para começar o nosso teatro,ela coloca as garras para fora,fingindo que iria matar Jackson, mas eu entro na frente e ela acaba me acertando...o ponto em que ela me acertou foi calculado,era um ponto que me daria uma morte de 2 horas,assim daria tempo de ela me levar para onde fosse...bum!eu acabo sendo morto salvando um "amigo",todos eles param e correm até mim,logo Scott agarra minha cabeça e meu braço, tentando tirar minha dor,mas não adiantava,pois para eles eu estava morto,meu coração parou,assim como o brilho dos meus olhos e a cor da minha pele se foram,so restando um corpo frio e sem vida nas maos de Scott.

Logo a besta,que eu gosto de chamar pelo seu nome,"Nolan",puxa meu corpo rapidamente das mãos de Scott, saindo correndo cmg em seus braços, por incrível que pareça, nenhum deles se mexeu para tentar me tirar dos braços daquela coisa,eles estavam em choque,eu tbm estaria,a empregada deles fora morta na frente de todos...mas era isso que eu queria,ninguém atrás de mim.
Logo Nolan,me leva para longe de Beacon Hills, na entrada da cidade vizinha tinha um prédio abandonado,ele me carrega até la e cuida dos meus ferimentos,faltava 30 minutos para mim acordar,eu tinha prometido o livrar da caça, e eu cumpri...dps de  todos os meus ferimentos estarem cuidados,Nolan apenas espera eu voltar da minha "morte".

A volta                                   Onde histórias criam vida. Descubra agora