16

1.6K 116 22
                                    

Scott pov

Acordei com um clarão no meu rosti,e reparei que esqueci de fechar a cortina do quarto,pego meu celular e vejo que são 7 da manha-otima hora para acordar Scott-levanto e vou em direção ao espelho do quarto,eu estou horrível!-como se eu fosse lindo maravilhoso-arrumo meu cabelo e desço para a cozinha.

Assim que chego,encontro um prato com sanduíche e um copo de suco,com um cartãozinho do lado

"Bom dia Scott!estou no meu escritorio trabalhando,se precisar de mim ja sabe. I♡"

Achei estranho ter um coração no final,mas não critiquei e fui comer.

Minutos dps,me levantei do banco da cozinha e subi para o banheiro,assim que entrei me deparei com varuas coisas higiênicas encima da pia,todas fechadas:escova de dente,de cabelo,toalha e muitas outras coisas.Peguei tudo e levei para o quarto,mas logo voltei para o banheiro e me arrumei.

Coloquei uma calça skiny preta,uma regata branca e meu tênis,fui em direção a porta do escritorio e bati,entrando assim que Isaac autorizou .

Isaac:aconteceu alguma coisa?-diz e eu cinsigo ver ele respirando fundo o meu perfume
Scott:não...só queria dizer obrigado pelo oq esta fazendo por mim,e pelas coisas que estavam no banheiro
Isaac:não tem oq agradecer Scott, esse é o meu trabalho como eu ja disse muitas vezes,sem contar que eu fuco nessa casa sozinho todos os dias,ter sua companhia aqui esta sendo incrivel...ainda mais sendo vc

Ok. Travei um pouco,ainda mais sendo eu?oq ele quiz dizer cim isso?

Scott:como assim...?

Isaac se aproximou de Scott e ficou o encarando,logo o puxando da mesa onde estava encostado e o segurando na cintura fazendo assim ele grudar o corpo no seu.

Scott encara Isaac, tentando entender oq ele esta fazendo.

Logo Isaac cela seus lábios no de Scott, o fazendo se assustar,mas logo se entrega.

Scott passa os braços em torno do pescoço de Isaac o puxando para mais perto,enquanto Isaac passa as mãos pelas costas de Scott, descendo até chegar em sua bunda.

Scott separa o beijo e olha nos olhos de Isaac

Scott:pq...pq fez isso?
Isaac:pq eu gosto de vc desde minha adolescência, e agora que vc mora na minha casa não vou perder essa chance...

Scott pov

Ok,talvez eu esteja louco ou algo do tipo,mas ouvir essas palavras,fizeram alguma coisa dentro de mim mudar,algo que eu não sei oq é ,mas é estranhamente bom.

Celo meus lábios nos dele novamente,dessa vez agarrando os cabelos de sua nuca,ele passa as mãos em minhas costas,chegando novamente em minha bunda,me fazendo assim pular em seu colo.

Isaac me carrega até uma mesa e me coloca sentado na mesma,ele me puxa para mais perto e aperta minhas coxas.

Isaac segura as pernas de Scott as puxando para mais perto de seu corpo,deixando sua ereção no meio das pernas do mesmo.

Scott volta a vida real e para o beijo,olhando para a boca de Isaac com a respiração ofegante

Scott:vc...precisa trabalhar...Isaac
Isaac:dos eu faço isso...-diz se aproximando da boca de Scott
Scott:nada de dpq,eu vou fucar la na sala e vc vai trabalhar,te vejo mais trarde-diz descendo da mesa e se dirigindo até a porta, mas parando para encarar a cara emburrada de Isaac.

Scott desceu até a sala e pegou o celular,vendo que tinha msg de um número desconhecido

"-e ai,como esta com o Isaac?"

Scott-quem é?
Stiles-stiles,quem maus seria?
Scott:ah,oi Stiles.
Esta tudo bem,e eu precisava falar cim alguem esperiente em um assunto,ainda brm que cinseguiu meu número
Stiles:oq foi?
Scott:bem...Isaac me beijou
Stiles:essa era a novidade?pq pelo oq eu saiba,ele gosta de vc desde a adolescência,claro que ele não iria perder uma oportunudade dessa,agora...o problema é oq vc acha dusso?
Scott:sinceramente?...eu gostei...
Stiles:então pronto!!seja feliz meu amigo,curta sua vida,ela dura pouco!!
Scott:tem certeza?
Stiles:claro que sim,meu querido,eu conheço até Paris...curtir minha vuda é oq eu faço de melhor
Scott:me desculpa dnv pelo oq eu fiz...
Stiles:isso sao maguas passadas,ja falei que não ligo para isso,mas se vc encostar no meu namorado dnv eu juro que vc fica sem pinto!!
Scott:eu prometo nunca mais encostar no Derek
Stiles:acho bom,e vc se aproveita...Isaac ficou  muito gostoso no decorrer do tempo,vc tem sorte...tchau!!
Scott:tchau

Tetminei de falar com  Stiles, oq foi inacreditável, achei que ele nunca mais olharia na minha cara novamente.

Paro de pensar nisso e viu assistir um programa qualquer na TV

A volta                                   Onde histórias criam vida. Descubra agora