Scott pov
Assim que olho para trás, alguém tampa minha boca e meus olhos,so cinseguindo ouvir o som do meu celular quebranfo na parede,a passoa me puxa do sofá e me arrasta para algum canto da casa,me dando uma pamcada na cabeça, me fazendo desmaiar.
...
Assim que acordo,vejo que estou amarrado e com uma venda nos olhos,sindo alguém se aproximando.
Xx:sabe Scott...eu sempre gosteu de vc,mas ao cintrario de mim,vc me deuxou naquela casa antes de procurar a ajuda daquele humano idiota...eu sempre fui fiel a vc,sempre do seu lado...
Ao ouvir aquelas palavras,eu ja sabia quem era...Jackson!!.
Ele tira minha venda e vejo que estou amarrado em uma cama,ele sobe na cama e se senta na ponta me olhando nos olhos
Scott:vc quer conversar Jackson?, então vamos conversar
Jackson:pq nunca reparou em mim?olha para mim,sou lindo,corpo perfeito,voz perfeita,tudo perfeito...mas vc nunca olhou para mim do mesmo jeito que eu te olho
Scott:e agora eu dou graças a deus que nunca te olhei desse jeito,pq mesmo te olhando como amigo,eu estava cego!Logo recebo um tapa no rosto
Jackson:VC GOSTAVA DO STILES NÃO É!!!!?ERA DELE QUE VC GOSTAVA!!?
Parei um pouco para pensar...eu nunca gostei da Malia, mas o Stiles...era diferente,eu pdiava quando ele chegava perto do Derek ou Liam...e acho que foi por isso que cimecei a bater nele,para puni-lo por ficar olhando e falando com Derek e Liam...eu...gostava do Stiles!
Jackson:sua cara ja diz tudo...vc era apaixonado por um humano idiota que não tinha um poder sequer,MAS EU QUEM FODI ELE PELA PRIMEIRA VEZ!!FUI EU SCOTT!!!EU!!!
Ouvir aquilo fez uma raiva subir em meu corpo,ouvir que ele ja havia transado com Stiles sem o consentimento dele,o machucando tanto fisicamente quanto mentalmente...agora eu consigo ver,ver que eu era um montro,ver que causei machucados nos meus amigos,ver que...eu me tornei um segundo Jackson.
Sem pensar,chutei o rosto de Jackson, o fazendo cair no chão e batendo o rosto no chão.
Logo ele se levanta e sobe encima de mim,segura meu rosto e...me beija!!?
Qual é a lógica disso!?pq ele não me bate?me corta?me mata?!
Tento me soltar mas Jackson não deixa,ele desce os beijos para o meu pescoço,me causando nojo por estar sendo tocado por alguém como ele.
Jackson vai descendo os beijos até meu peito,fazendo uma trilha até minha barriga.
Jackson começa a tirar minha calça, mas rapidamente eu dou uma joelhada em seu queixo o fazendo cair para trás
Jackson:vc é difícil...oq vc ve naquele loiro aguado?
Scott:ele é uma pessoa boa, mas não sei se vc sabe o significado dessa palavra...ele é amoroso,carinhoso,amigo,engraçado ,além de beijar muito melhor dq vc
Jackson:VC FICOU COM ELE!!?!?
Scott:isso te interessa?
Jackson:VC É MEU SCOTT,ENTENDEU!!?VC.É.MEU!!!!Logo Jackson arranha minha barriga e sau,me deixando desmaiado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionEm uma luta com seres sobrenaturais, Stiles finge uma morte muito bem planejada para o Pack, assim como planejado,ele conseguiu fugir de Beacon aos 15 anos.