Capítulo 1● Felicidades para um e tristeza para outros.
Leah não pensou que fosse capaz de fazer isso ... de se sentir assimAqui estava ela com uma criança, um bebê embalado em segurança em seus braços enquanto Ela tentava embalá-lo para dormir com a canção de ninar que sua avó costumava cantar para ela.
Se alguém tivesse lhe dito que isso seria o que Ela estaria fazendo quatro meses atrás, Ela teria rido da sua cara. Ela tinha vinte e três anos, tinha terminado o colegial a alguns anos, mas as cartas de admissão das faculdades estavam juntando poeira no sótão da casa que ela dividia com a mãe, mas de alguma forma sua vida saiu do controle conforme o caminho sinuoso lhe levou a ser mae, quatro meses atrás ela tinha decidido pegar aquelas cartas da faculdade e sair da casa de Sue e seguir sua vida longe dali, mas agora em teve que rever todos os seus caminhos.
Uma mãe ... para uma criança espetacular.
Por um mês, ela procurou pela mãe da bebê e quando não consegui encontrar nada ou nenhum caminho que a levasse a mãe, Ela disse a Charlie que não poderia permitir que Hope fosse abansonada novamente, mesmo que fosse para um lar adotivo. Era por isso que agora ela estava lutando para ser a mãe adotiva de Hope.
Claro, Leah tínhamos procurado com a ajuda de Charlie, que agora era marido de sua mãe, ele havia feito uma busca pela mãe desnaturada, mas era impossível já que eles nem ao menos sabiam por onde começar já que ela não sabia como era a mãe da bebê.
Ela conseguia lembrar daquele dia com descrença.
Como alguém pode abandonar um filho assim?
Em uma rodovia com o período que alguém machuca-la ou algum animal come-la?
Ela poderia ser uma traficante de drogas … ou uma garota de programa que não queria filhos, ou simplesmente uma desnaturada.
Piorou ainda pensar se as coisas tivessem acontecido de forma diferente. E se ela não tivesse ido para aquela ronda naquele dia? E se Ela não tivesse decidido parar sua ronda quando chegou a hora de Jacob tomar seu lugar? O que teria acontecido?
Claro, Ela estava grata pelo que isso lhe trouxe, mas não poderia desejar o destino que Hope sofreu para outra qualquer criança. Porém, Ela ainda não podia negar que sua vida foi abençoada pela luz que ela lhe trouxe.
Ela não sabia como é nem como havia começado a amar Hope.
Talvez tenha sido o primeiro sorriso que ela lhe deu; ou talvez tenha sido a primeira vez que ela colocou a mão em volta de seu dedo; ou talvez quando ela se aproximou de Leah pela primeira vez se aconchegado em seus braços; ou quando ela balbuciou 'mamãe' e foi o som mais doce que Ela já tinha ouvido.
Ela não tinha certeza, mas sabia que não poderia deixá-la ir. Ela sabia agora que faria qualquer coisa por ela, porque Hope já a tinha enrolada em seu dedo mindinho. Isso a fez pensar como sua própria mãe não poderia ter visto o quão especial Hope era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dóchas caillte |Leah x Klaus Mikaelson
Manusia SerigalaHayley não estava pronta para ser mãe. Como resultado, ela abandona a criança antes de finalmente fugir. A família Mikaelson continua a procurar o que perdeu, desconhecendo o fato de que a criança já foi encontrada pela jovem Loba quileute, Leah Cle...