01

8 1 0
                                    

📍Atualmente

|Hanna Backer|

Os primeiros raios de sol invadem minha janela, acompanhados do som do meu dispertador tocando anunciando que já era hora de levantar.

Me levanto da cama na maior preguiça do universo e vou até o banheiro, retiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro, tomando um banho quentinho.

Saio do mesmo e seco o cabelo, visto o uniforme da escola, composto por: uma saia, uma camiseta estilo social e uma gravata. Passo meu perfume e desodorante e depois faço uma maquiagem bem levinha.

Termino de me arrumar calçando meu all-stars amarelo e colocando alguns acessórios.

Desço as escadas e me sento a mesa.

- Bom dia querida- anne sorri, ela trabalha aqui em casa a tanto tempo que nem me lembro de viver sem ela. Ela é como uma segunda mãe para mim, já que meu pai morreu e minha mãe vive trabalhando. - Animada para o último dia de aula?

- Bom dia, você nem imagina o quanto. Mais anciosa que eu para as férias só duas de mim.- sorri.

- Sendo assim tome logo seu café da manhã, para que não se atrase.

Nem acredito que é meu último dia no segundo ano. Serão dois longos e maravilhosos meses de férias.
-
Já estou na escola, e sinceramente acredito que nada vai conseguir me deixar mal hoje. Acho que nunca estive tão  animada para as férias como estou esse ano.

- Oie!!- isadora vem em minha direção. Ela é uma das minhas melhores amigas. Estamos sempre juntas, quem vê pensa que nascemos grudadas.

- Oie meu amor- abracei ela- eu ia perguntar se você está animada,mas acho que eu nem preciso.- nós sorrimos.

- Posso te contar a fofoca do século? Ou melhor do milênio!- isadora pergunta me encarando animada.

- Claro! Até porquê se eu disser que não você vai contar do mesmo jeito.- eu ri.

- Adivinha quem finalmente voltou do intercâmbio e está agora mesmo lá na estrada principal deixando o irmão na escola?

- Quem?- perguntei já tento uma leve suspeita.

- Isso mesmo, Felipe Lacerda!- escutar isso mecheu pra Caralho comigo. Ele era meu melhor amigo e pouco antes de ir fazer o intercâmbio ele me beijou e disse que eu tinha sido lerda de mais para perceber os sentimentos dele enquanto ainda dava tempo.

Eu não faço nem idéia de como vai ser encontrar o Felipe dois anos depois daquilo .

- Vamos lá falar com ele?- Isa me pergunta.

Eu engoli em seco,  mas acabei concordando com a cabeça. Até porquê eu não conseguiria evitar ele para sempre.

- Hanna...- Felipe diz ao me ver. Ele estava gato pra Caralho. Não que ele não fosse bonito antes, mas o Canadá realmente fez bem para ele.

- oi fe, senti sua falta- pulei no colo dele iniciando um abraço. Não importa se a gente fica longe 10 minutos ou dois anos, a nossa conexão é inegável e inabalável.

- Também senti, loirinha.- ele sorri me colocando no chão. - Passa lá em casa mais tarde. A gente pode ir pra festa do Luan juntos. Se você for é claro- impressionante que ele acabou de chegar e já sabe sobre a festa.

- Claro.- sorri- Agora eu tenho que ir, te vejo mais tarde surfista- eu sempre chamei ele assim, porquê a qualquer momento do dia em que aquele menino sumisse ele estava surfando.

- Te vejo mais tarde loirinha.- ele sorri e entra no carro.

Summer LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora