04

12 3 0
                                    

|Hanna Backer|

1 semana depois...

Já faz uma semana que eu estou "ficando" com o Felipe. A gente está saindo juntos direto e algumas pessoas já estão até perguntando se tá rolando algo entre nós.

Acabei me levando da cama com um espírito de limpeza e organização. Comecei a arrumar meu quarto e sinto eu terminei parecia que eu tinha reformado ele.

Sorri satisfeita para mim mesma e fui até o banheiro, preciso muito de um banho. Entrei em baixo do chuveiro quentinho e lavei meu corpo e meu cabelo. Depois sai passei creme no corpo todinho e vesti uma camiseta - que por acaso eu roubei do Felipe, mas ele não precisa saber disso.- é um shorts molhinho de ficar em casa mesmo. Arrumei meu cabelo,passei perfume e desodorante e quando estava prestes a deitar na cama e proscatinar o dia inteiro meu celular vibra.

Whatsapp - Fe💕🤞🏻
"Oi chatinha, tá afim de vim aqui em casa?"

Respondi com um ok, peguei minhas chaves, meu celular, carteira e um bolsa. Coloquei tudo dentro da bolsa e bem me preocupei em trocar de roupa. Sai de casa indo até a do Felipe.

Toquei a campainha e quem abriu a porta foi o rafa.

- E aí Hanna!- ele diz sorrindo.

- Ah oi Rafa. - sorri de volta - o Fe tá aí?- nessa hora o sorriso dele morreu. Eu em garoto estranho.

- Lá no quarto- ele me deixou passar. - Gostei do look.

- Ah Obrigada - dei risada - é que eu 'tava pretendendo ficar em casa,mas seu irmão me convidou pra vir aqui.

- Entendi. - ele diz meio seco - vocês vão  fazer o que?

- Filme - Felipe aparece na escada.

- Oi Fe- sorri.

- Oi princesa - tá legal isso foi estranho, porém ele não mentiu. Sou mesmo uma princesa.

- Bom filme então!- Rafael diz meio grosso.

- Valeu,mas nem sei se a gente vai estar prestando atenção- Filipe diz sorrindo malicioso e pisca para Rafa que o olha incrédulo.

- Só não façam muito barulho! - rafa diz e sai pisando forte.
-
Assim que entramos no quarto do Felipe me jogo na cama.

- Meu deus Felipe, ele deve tá pensando muita merda agora!- eu disse morrendo  de rir.

- Essa é a intensão, ele tem que acreditar que estamos ficando.- ele diz tirando a camisa, porra ele com toda certeza está muito mais gostoso que antes.

- Baba menos - ele ri e eu mostro o dedo do meio para ele.

Ele veio até a cama se deitando embaixo das cobertas e ligando o ar em seguida.

- Misericórdia Felipe, mais fácil ir pro polo Norte eu em!- digo me referindo ao fato de ele ter colocado o ar muito frio.

- Vem aqui que eu te esquento- ele sorri. Não sei porque mas eu senti um duplo sentindo.

Coloquei minha bolsa em uma poltrona que tinha ali e entrei em baixo das cobertas também.

- Quer ver o que?- ele pergunta.

- Vamos ver um de ação?- olhei para o mesmo.

- Tá vendo por isso que eu te amo, tu curte as mesmas coisas que eu - ele sorri- Que tal esse aqui - olhei pra tela e era um filme chamado "Esquadrão seis"

- Meu Deus eu amo esse ator. - sorri olhando pra tela.

- Sou mais eu - ele diz fingindo estar com ciúmes.

- Tu também é lindo! E eu também amo você- disse e ele me puxou para mais perto. Eu me aconcheguei e quando percebi estava abraçada a ele com minha cabeça em seu peito nu.

- Também te amo Chatisse!- ele sorri.
-
Acordei quase uma hora e meia depois, o filme estava perto do fim.

- Fe- chamei ele.- Acorda!

- Que foi?- ele diz com a voz rouca, e nossa que voz em.

- Já é uma hora, a gente dormiu.- digo simples.

- Ata- ele coça os olhos

Me levantei fazendo um coque desleixado no cabelo.

- Ainda tem escova de dentes reserva no seu banheiro?- encarei ele que estava sentado na cama.

- Na gaveta.- ele diz.

Fui até o banheiro e escovei os dentes.

- Meu Deus Felipe, você é muito fofo e muito brega ao mesmo tempo.- disse rindo ao ver que tinha uma foto nossa presa no espelho.

Eu amava aquela foto. Nós estávamos na varanda da minha casa, nos abraçando. Aquele diz foi muito legal porquê o Fe tinha acabado de me dar uma bolsa que eu queria muito.

- Na verdade eu sou só fofo mesmo.- ele diz perto do meu ouvido me abraçando por trás. Porra até arrepiei.

- Ah claro.- digo me virando e ficando de frete pra ele e presa entre o mesmo e a pia.

- Eu sou fofo sim! - ele sorri.

- Eu sei,mas não sempre. Na real poucas vezes.

- Ei! Eu sou fofo sempre tá!- ele sorri, esse sorriso é tão lindo puta que pariu.- Tem alguém entrando - ele diz ao ouvir o barulho da porta. Senti as mãos dele envolverem minha cintura e ele foi chegando mais perto. Conseguia sentir seu cheiro e sua respiração.

Alguns segundos depois seus lábios já estavam grudados nos meus. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Suas mãos desceram até minha bunda me levantando e me colocando sobre a pia.

Nossas línguas competiam por espaço e nossos corpos  imploravam por mais contado. Essa relação é falsa mas o beijo, meu Deus do céu. As mãos dele apertavam minha cintura de leve e me puxavam para ele cada vez mais. O beijo se intensificava cada vez mais, até que a pessoa que estava entrando nos interrompe.

- Me desculpa, eu não sabia que vocês estavam... se beijando - a pessoa diz e eu reconheço aquela voz. Rafa.

Felipe termina o beijo mordendo meu lábio e eu sorri.

- Relaxa.- ele diz calmo. Eu provavelmente estou mais vermelha que um tomate maduro agora. Imagine só o seu crush a anos te pegar em um super amaso com o irmão dele. Imaginou? E aí sentiu a mesma vergonha que eu ?

- É um pessoal da escola vai pra uma hamburgueria. Tão afim?

- Pode ser.- Felipe responde o irmão.- Você quer ir? - ele me olha.

- Claro.- disse simples e sorri. Eu estava com muita vergonha para desenvolver uma frase agora.

- Beleza então. Estejam lá as oito, vai ser naquela perto da casa do Victor.- o Rafael fala olhando pro Felipe e sai do quarto.

- Você tá muito vermelha!- ele começa a rir.

- Não tem graça! Nem entendi o que rolou direito.

- Eu ouvi ele entrando e achei que seria bom ele ver a gente assim. Me desculpa  se te incomodou.

- Relaxa. Não é como se você beijasse super mal!- digo rindo.

- Então você está dizendo que eu beijo bem?

- É talvez!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summer LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora