03

9 3 0
                                    

|Felipe Lacerda|

Hanna estava bêbada,não tanto assim mas o suficiente para estar agora mesmo chorando no banco carona do meu carro.

Nossa relação sempre foi uma das melhores coisas da minha vida, a gente estava sempre ali um para o outro independente de qualquer coisa. Era difícil definir exatamente tudo que sinto por ela, pois era um infinita mistura de amor,carinho, voltade de proteger e muito outros sentimentos.

- Posso dormir na sua casa?- ela diz um pouco enrolada nas palavras- se eu aparecer assim em casa minha mãe com certeza me mata.

- Claro, só me lembra de avisar ela.- digo brevemente.

Não demora muito para estarmos na frente de minha casa. Saio do carro e vou até o outro lado para ajudar Hanna. A casa estava escura o que significava que minha mãe já estava dormindo. Entramos em silêncio e vamos até o meu quarto. Coloco a mesma em minha cama e retiro os sapatos que ela usava.

Peguei o celular rápido e digitei a mensagen para o contato que dizia "Mãe 💕"

"Vou dormir no Fe, ele me leva amanhã. Te amo."

A mensagem é visualizada e respondida com um "ok, te amo e juízo."

Coloco o celular de volta em sua bolsa e tento levá-la para o banheiro.

- Você tem que tomar banho Hanna!- tento dizer autoritário

- Toma comigo então?- ela pergunta em voz baixa, acredito eu que sem o mínimo de segundas intenções.

- Tudo bem, vem logo.- carrego ela até o banheiro e visto uma bermuda. Ela tira o vestido ficando apenas de peças íntimas. Não é como se eu nunca tivesse visto ela de biquíni, que é quase a mesma coisa que langeri , mas devo adimitir que encarei seu corpo por alguns segundos. E nossa ela estava gata.

Liguei a água gelada, colocando a mesma la dentro ela resmunga e me puxa para lá com ela.

- Você tem uma boca tão linda e vermelha- ela diz passando as mãos em meus lábios.- Deve beijar bem.- com toda certeza fiquei vermelho no mesmo instante.

- Para de bobagem Hanna!- digo, mas ela não para muito pelo contrário avança em meus lábios como se fosse um lobo famito e eu a presa mais deliciosa da floresta. Eu não deveria mais corespindi.

Quando nos afastamos ela simolemente sorriu, e que sorriso. Tentei deixar aquilo de lado e desliguei o chuveiro. Sequei nossos corpos e vesti uma camiseta minha nela, que Obiviamente mais parecia um vestido. Coloquei uma roupa e me deitei ao seu lado na cama, desejando que ela não lembre desse beijo amanhã.

[...]

|Hanna Backer|

Acordo mas diferente de ontem o sol não invade a janela. No lugar dele ouço um barulho de chuva forte. Me remecho um pouco e minha cabeça dói. Percebo não está em meu quarto e sinto mãos em minha cintura. Me recordo de onde estou e de tudo que aconteceu antes. E sinceramente minha mente não consegue decidir pelo que surtar: Pelo beijo com Rafa ou pelo fato de eu também ter beijado Felipe!

Rafael sempre foi meu crush, daqueles que parecem super inacessíveis mesmo estando tão perto. Eu já me iludi tantas vezes com ele que nem poderia contar usando todos os meus vinte dedos.

Já Felipe era meu melhor amigo, meu doce e incrível melhor amigo. O tipo de garoto que parece ser um farsa de tão atencioso e carinhoso.

- Bom dia, senhorita ressaca!- Felipe diz com a voz sonolenta, assim que abre seus olhos.

- Bom dia- respondo com o mesmo tom de voz.

Nos levantamos e ele disse que ia me levar para casa. Então nos arrumamos e fomos para o carro. Claro que a mãe dele me ofereceu o café da manhã,mas eu realmente não estava no clima.

- Eu posso te pedir uma coisa, que vai parecer extremamente absurda mas me ajudaria muito?- Felipe pergunta após cinco longos minutos de silêncio me deixando tensa.

- Claro, desde que eu não precise matar ninguém- disse em um tom diverdito, arrancando uma risada de ambas as partes.

- Namora comigo?- eu praticamente engasguei com a pergunta. Eu sabia que ele já tinha gostado de mim,mas acreditava que o tempo tivesse feito isso passar.- Não de verdade é claro. É que eu tô gostando de uma menina e fiquei sabendo que ela ficou com ciúmes de nós dois ontem. E cá entre nós é bem obivio que você gosta do meu irmão então...

- Que?- o corto- Eu não gosto dele!

- Eu te conheço a tanto tempo que acho até ridículo você tentar me enganar. Mas então aceita ou não? - ele me encara,levando seu olhar para a estrada logo depois.

- Tudo bem, mas precisamos de regras. - ele concorda com a cabeça e sorri- Não podemos contar a ninguém que isso é falso. Nada de beijos sem ser em público e sem que haja muita necessidade. E é claro que não podemos ficar com mais ninguém, não tô afim de ficar com fama de corna.

- Concordo com tudo, agora só precisamos passar um tempo juntos e deixa no ar que estamos ficando, afinal não podemos simplesmente aparecer namorando. - Felipe diz e eu concordo.

Eu sei que vocês provavelmente estão pensando que isso é loucura. Mas essa na verdade é minha última tentativa de conquistar o rafa.

Summer LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora