|Hanna Backer|
As aulas de hoje foram muito legais, pelo simples fato que todos os professores deixaram livre. Ou seja passamos a seis aulas jogando uno, conversando e zuando com o povo.
-
Cheguei em casa levemente morta e me sentei em frente a TV. Apenas almocei um tempinho depois e fui dormir um pouquinho.Pelo menos era pra ser só um pouquinho, mas eu acordei só cinco horas depois. Ao ver que já eram 18h00 da tarde me levantei e fui até o banheiro.
Meu cabelo Já estava limpinho, então eu apenas tomei um banho rapidinho. Saio do banheiro e visto a roupa que eu tinha separado. Calço meu tênis branco e coloco alguns acessórios. Vou até a minha penteadeira fazendo uma maquiagem bem levinha e tiro uma foto para postar no Intagram.
|Instagram|
Curtido por felacerda e mais 1200 pessoas.
@Hanna_becker colecionando só aquilo que me faz bem💕
@felacerda gata
↪ @Hanna_becker miau 😽@Gabizita Tão linda🥰🥰
↪ @Hanna_becker você mô.@Isa_isadora Caralho, roubou toda a beleza do mundo. Egoísta!
↪ @Hanna_becker Também te amo.Assim que posto a foto, pego minha bolsa e chamo um Uber. O carro não demora muito para chegar e em poucos minutos eu já estou na casa do Felipe.
- Oi, querida- A mãe dos meninos me cumprimenta.
- Oi, tia Kelly. O fe tá aí?- sorri a abraçando.
- Tá sim. Acho incrível a disposição de vocês jovens, ele mal chegou e já vai sair- ela deu uma risada.
- Acho que é mais fogo do que disposição- nós duas rimos.
Rafael apareceu na sala, e eu acho impressionante que ele consegue ficar mais bonito do que ele já é.
- Eai Hanna - O mesmo me cumprimenta com aquele típico ar de garoto descolado.
- Oi - sorri tentando parecer indiferente,mesmo que eu não estivesse indiferente a ele. Na verdade eu nem sabia se era possível ficar indiferente a ele.
- Estou pronto, vamos?- Felipe surge na escada, ele vestia um jeans claro e uma camiseta branca. Seu tênis era preto o que de certa forma "quebrava" o branco da camiseta o que deixava ele invariavelmente lindo.- Você está maravilhosa- ele diz quando finalmente me olha.
- Obrigada, você também está lindo.- sorri simpática.
Vamos para o lado de fora da cada, Rafael sai rapidamente em sua moto e eu entro na carro junto a Felipe. Eu acho que gostaria de estar na garupa daquela moto, mas ao mesmo tempo não estava exatamente frustrada por estar no banco confortável de Felipe.
Nós colocamos nossos cintos de segurança. Ele dá partida e liga o rádio em um tom quase imperceptível, mas que ainda sim se faz presente. O silêncio não era desagradável, na real era até bom. A gente sempre se deu tão bem que o simples fato de estarmos juntos ali,mesmo que em silêncio já nos agrada.
Passaram -se cinco minutos e já estávamos lá em frente ao grande prédio onde a festa ia rolar. A mesma seria na cobertura e as luzes piscando eram visíveis lá de baixo.
- Podemos subir?- Felipe questiona logo após trancar o carro.
- Claro- sorri sem mostra os dentes.
Adentramos a portaria do prédio e o porteiro nos deixou ir após perguntar nossos nomes e ver que estávamos na lista das pessoas cuja a entrada estava liberada. Agradecemos a ele que já aparentava estar na casa dos quarenta e fomos em direção ao elevador. Felipe apertou o botão para o vigésimo oitavo andar e em alguns segundos o elevador estava subindo.
- Boa noite.- uma garota diz simpática assim que o elevador é aberto no décimo oitavo andar. Ela foi em direção aos botões mais voltou ao ver que o da cobertura já estava precionado. E ao julgar pela roupa que ela está usando acredito que também esteja indo para festa.
- Boa noite- eu e Felipe respondemos em uníssono segundos depois.
Não demorou muito até que estivéssemos no andar da festa o barulho era alto. Pessoas conversando e o volume da música faziam um perfeito contraste. Fomos até o terrasso onde estava acontecendo a festa e não demorou muito até que eu avistace as doidas que eu chamo de amigas.
- Vou falar com a iza e Gabi, boa festa- sorri para Felipe praticamente gritando por conta do som alto.
- Pra você também- ele sorri de volta.
- Oie- digo ao chegar perto das meninas.
- Oi amor- iza me abraça.
- oie- Gabi vem até mim depositando um beijo em minha Buchecha. - Toma- ela me entrega um copo vermelho, muito provavelmente com alguma bebida alcoólica. Eu não sou daqueles tipos da garota que adora beber,mas acabo fazendo isso as vezes. O que raramente acontece levando em consideração minha fraqueza para bebidas.
[...]
Já estava aqui a mais de uma hora, nesse momento eu estava na pista de dança, me sacudindo no ritimo da música como se o mundo fosse acabar hoje mesmo. Se eu estava bêbada? Provavelmente sim, ainda mais pelo fato de eu estar rindo até para o vento.
|Narradora|
Hanna estava alterada pela bebida,mas nada que a fizece esquecer tudo no dia seguinte. A mesma dançava animadamente no centro da pista de dança, ela dançava incrivelmente bem levando em consideração que esse era um de seus passatempos preferidos.
Isso acabou atraindo o olhar de Rafael, ele nunca deu muita atenção a ela,mas a ver com aquele vestido e dançando tão sensualmente com toda certeza havia dispertado algo nele.
O menino levantou da cadeira onde estava, se direcionando até a pista de dança, suas mãos envolveram a cintura de Hanna. A menina levou um leve susto,mas se acalmou ao perceber quem era. Os dois se balançaram no ritimo da música até que de repente seus lábios já estavam unidos em um beijo quente. Beijo esse pelo qual Hanna tanto esperou.
O momento não durou tanto, já que o menino foi puxado por uma garota morena e levado dali. Hanna até poderia ficar feliz pelo resto da noite,mas ao ver que Rafael estava agora beijando a morena toda a sua felicidade se foi.
- Lipe, me leva embora?- Hanna diz sem nem se importar em atrapalhar a conversa de Felipe e seus amigos. O menino estava prestes a recusar quando percebeu as lágrimas sendo formadas nos olhos da melhor amiga.
- Claro, vamos. - ele foi para o lado dela pegando em suas mãos.- Até amanhã galera- ele se despede dos amigos recebendo acenos de despedida.
- Você está bêbada?- o menino questiona.
- Talvez um pouquinho.- A loira adimite.
- Vamos logo então loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Lovers
Teen FictionHanna Backer conhece Rafael Lacerda desde pequena, atualmente ele é professor de surf dela. A mesma sempre teve uma quedinha pelo mesmo, mas ele nunca correspondeu. Isso acaba mudando quando por causa de uma festa eles acabam ficando, ironicamente H...