○ prólogo ○

8.6K 363 121
                                    

Evangeline era uma bruxa de Nova Orleans, ela acreditava no ritual da colheita e nas tradições, cegamente, mas depois do último ritual da colheita fracassar ela percebeu que nem tudo era verdade......mas algumas coisas eram.

Uma dessas coisas é que a família original era um perigo, não só para as bruxas da cidade mas para si próprios.

Depois que as bruxas deixaram Hayley na igreja e levaram Hope embora, Evangeline ficou, ela tinha visto Hayley lutar desesperadamente pela filha, o que deixou a velha bruxa com pena.

Evangeline foi até a lobisomem com o intuito de cura-lá e ir embora em seguida, mas ao se aproximar ela percebeu que a barriga de Hayley ainda estava grande, foi ai que ela notou que havia outro bebê.

Depois de fazer o parto, Evangeline curou Hayley e fugiu com a criança da cidade sem nem pensar duas vezes.

Evangeline não queria que aquela criança, que era uma parte bruxa, crescesse entre vampiros como os originais. Vampiros que só pensavam em si mesmos e que matam tudo e todos que se aproximavam deles, fora que eles tinham muitos inimigos, que provavelmente, iriam querer matar aquela criança como forma de obter alguma vingança.

Evangeline fez um feitiço de proteção, já que ela não queria que rastreassem a bebê.

Ao chegar em NY ela foi direto para a casa de uma velha amiga, Wanda.

Wanda era uma mulher muito justa, fiel e bondosa. Evangeline sabia que aquela boa bruxa poderia cuidar da criança sem muitos problemas.

Wanda não concordava muito com a situação no começo mas ela sempre ouviu histórias sobre os originais e sobre o quanto eles eram cruéis.

Ela não podia deixar aquela bebezinha linda com aqueles monstros, então aceitou criar a garota como se fosse sua filha.

Mas ela sabia que um dia eles viriam buscá-la, Wanda só torcia para que quando esse dia chegasse aquela bebê já tivesse idade o suficiente para lidar com sua família biológica.

Wanda decidiu que a bebê se chamaria Emily e que também teria o sobrenome de sua família, Cameron.

Wanda havia perdido o marido há 1 ano e como ela já tinha uma filha que era só alguns meses mais velha que Emily...ela sabia que sua vida seria uma bagunça de ali em diante.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Evangelline voltou para Nova Orleans, ela não queria que alguém desconfiasse de seu sumiço no meio do ritual.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

16 anos se passaram e é agora que está história começa...

A Mikaelson RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora