Nós fomos em um avião particular, o que me deixou um pouco surpresa.
Durante a decolagem eu fiquei com um pouco de medo, é estranho ter a sensação de estar sobrevoando o chão.
Meu pai estava do meu pai lado então segurei a mão dele com força na hora da decolagem e fechei os olhos como se fosse uma criança de 7 anos.
O resto do voo foi tranquilo, e meus pais foram me falando sobre como o restante da minha família é.
•●•●•●•●•algumas horas depois•●•●•●•●•
Estamos nas ruas de Nova Orleans, indo em direção ao Quartel onde fica a minha casa....é estranho pensar que agora eu tenho duas casas.
- É tudo tão lindo. - digo olhando os enfeites na rua e nas casas.
- Nova Orleans está sempre em festa, amanhã eu vou te levar para um passeio. Quero conheça a sua cidade, começando pelos lugares mais bonitos dela. - fala Klaus animado.
- Já estamos chegando?
- É logo ali no final da rua. - escuto Hayley falar e eu seguro os pulsos de ambos, o que faz eles pararem de andar - O que foi? - pergunta estranhando o meu ato.
- É que, tem alguma possibilidade da minha irmã ser aquele tipo irmã má como nos filmes? Eu só tô perguntando porque eu sou muito paranoica e porque eu to muito nervosa. - respondo rápido.
- Mais paranoica do que eu, eu duvido. - fala Klaus vindo para o meu lado - Olha, todos lá querem te conhecer e eu garanto que te receberam muito bem.
- E pode ficar tranquila sobre a sua irmã, Hope é uma garota muito gentil e está louca pra te conhecer. - fala Hayley de uma forma doce.
- Certo. - respondo olhando para o fim da rua.
- Vamos? - pergunta a mulher e eu afirmo com a cabeça.
•●•●•●•●•●•um tempo depois•●•●•●•●•●•
Olho para a enorme casa que parece ser antiga e entro no mesma logo depois dos meus pais.
Sinto uma energia fluir pelo meu corpo ao passar pelo portão da frente.
E a cada passo que eu dou essa energia fica maior, é quase como se essa energia estivesse me guiando para algum lugar nesse prédio...ou talvez algo ou alguém....
Logo chegamos ao centro do local, está meio bagunçado mas minha atenção está toda nas pessoas que estão nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Roubada
VampireEmily Mikaelson, gêmea de Hope Mikaelson, foi levada no dia do seu nascimento pela bruxa Evangeline. Evangeline tirou a recém nascida da cidade naquela mesma noite e foi para NY com a criança ela queria que aquela bebê tivesse uma vida normal longe...