Estou no quarto da Maia, eu e ela pensamos em fazer uma surpresinha pra Liv.
Nós vamos até a loja de iogurte onde ela trabalha.
Ela não precisa do dinheiro, mas Liv diz que gosta da responsabilidade de ter um emprego, ainda mais em um lugar que ela gosta.
- Então vamos?
- Vamos.
•●•●•●•●•●•um tempo depois•●•●•●•●•●•
Entramos na iogurteria e vemos Liv no balcão.
A mesma assim que nos vê vem até nós e nos da um abraço.
- Oi meninas! O que vieram fazer aqui?
- Nós viemos te ver. - fala Maia.
- E conversar...tenho uma coisa pra contar pra vocês. - digo.
- Agora eu fiquei curiosa. - fala Liv - Olha se sentem naquela mesa lá fora, eu já vou levar uns smoothies pra vocês.
Eu e Maia fazemos o que ela pediu.
- Posso tirar uma foto sua? - pergunto pra Maia.
- Pode.
- Beleza.
- Eu amei!
- Que bom que gostou.
- Cheguei. Um de banana com abacaxi pra Maia, um de morango pra Emily e um de abacate pra mim. - fala Liv colocando nossas bebidas na mesa.
- E então sobre o que você quer nos contar Emily? - pergunta a morena.
- O Klaus me fez um convite no dia em que ele e a Hayley foram lá em casa...ele me perguntou se eu gostaria de ir com eles esse final de semana pra conhecer Nova Orleans. - vejo as duas ficarem surpresas - A Hayley também convidou você - digo olhando para Liv - e a mamãe. Mas a Wanda achou melhor eu ir sozinha.
- Uau. Isso é muito legal, vai poder conhecer o resto da sua família. - fala Maia.
- E quanto tempo pretende ficar lá? - pergunta Liv um pouco mais séria do que antes.
- Uma semana no máximo. - Liv sorri sem mostrar os dentes - Eu to falando com vocês porque eu quero muito ir, mas queria a opinião de vocês também.
- Emily, essa é uma decisão sua e nós vamos te apoiar no que você decidir. Somos suas melhores amigas. - fala Maia com um sorriso fofo no rosto.
- Eu sei é só que...eu não sei o que esperar. Quer dizer eu tenho 4 tios e uma irmã gêmea que eu nunca vi na vida e saber que eu vou conhecê-los me da medo. Sabe? Vocês me conhecem e sabem o quanto eu sou tímida perto de estranhos.
- Olha relaxa, uma hora nós sabíamos que isso ia acontecer. Tudo bem que eu não imaginava que a sua família biológica séria tão grande mas.. - Liv ri - Mas vai dar tudo certo, você é fofa e muito legal, tenho certeza de que eles vão te amar. - falou a loira com total convicção, o que me acalmou um pouco.
- É a Liv tá certa. - completa a morena.
- Tudo bem, então eu vou mas se algo der errado eu vou culpar as duas. - digo rindo.
- Tonta. - fala minha irmã e então eu mando língua pra mesma - Olha garotas eu tenho voltar pro trabalho, vocês vão querer mais alguma coisa?
- Não, aliás nós já vamos indo também.
- Ah beleza.
Nós três entramos e pagamos as bebidas.
Antes de ir embora convenci Liv a me deixar tirar uma foto dela, que aliás ficou linda.
(n/a: fingam que são smoothies nas prateleiras ok?/esse é o uniforme do trabalho da Liv)
•●•●•●•●•●•um tempo depois•●•●•●•●•●•
Já estou no meu quarto fazendo as malas pra viagem já que o final de semana é depois de amanhã.
Já pedi pra minha mãe avisar aos meus pais que vou com eles pra Nova Orleans.
Espero que de tudo certo e espero mais ainda que a minha irmã gêmea não seja do mal.
Imagina se for como naqueles filmes de irmãs gêmeas separadas na maternidade? Aí ela tem raiva de mim porque ela tem medo de não ser mais a queridinha dos nossos pais e fica me tratando mal???
Nossa credo! Melhor nem pensar nisso.
●
●
●
●
●
●
●
●
●
●Esse capítulo não foi revisado, então me desculpem pelos erros de escrita e também me desculpem por ele ser pequeno.
É que estou sem criatividade esses dias mas também não quis deixar vocês sem atualizações por muito tempo.
Até o próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Roubada
VampireEmily Mikaelson, gêmea de Hope Mikaelson, foi levada no dia do seu nascimento pela bruxa Evangeline. Evangeline tirou a recém nascida da cidade naquela mesma noite e foi para NY com a criança ela queria que aquela bebê tivesse uma vida normal longe...