16

1.4K 96 8
                                    

Acordei faz mais de uma hora, acho. Já estou pronta pra ir, minha mochila e mala já estão dentro do carro que vai me levar até o aeroporto e já me despedi de todos.

- Emily, venha comigo por favor. - fala meu pai parado na porta do meu quarto.

Sigo o mesmo para um local da casa que até agora era desconhecido pra mim, um ateliê.

- Quero te dar um presente. - ele pega um quadro embrulhado para presente e me entrega.

Abro o embrulho e vejo um lindo quadro com o desenho do desfile de ontem a noite.

- Pai é lindo. Foi você que fez? - pergunto olhando para o mesmo e ele afirma sorrindo - Obrigada! - abraço o mesmo.

- Vamos, Hope e Hayley estão nos esperando. - confirmo com a cabeça e descemos.

•●•●•●•●•●•um tempo depois•●•●•●•●•●•

Nesse momento estou na calçada com meus pais e Hope.

- Quero que volte o mais rápido possível. - falou Klaus.

- Eu volto depois das provas, não vai nem dar tempo de sentirem a minha falta.

- Impossível porque eu já estou sentindo! - fala Hope manhosa me abraçando pelo pescoço. Acabo rindo.

- Você pode me ligar quando quiser, sabe disso, principalmente se for pra falar de alguma série. - afirmo saindo do abraço.

- Vamos, o avião vai sair daqui uns 40 minutos e o aeroporto fica um pouco longe. - afirma Hayley.

Dou mais um abraço no meu pai e o mesmo sussurra um "te amo" e eu sussurro de volta um "também te amo", logo depois saímos do abraço.

Abraço Hope mais uma vez e depois entro no carro com Hayley, ela vai comigo até o aeroporto.

Meu pai queria ir comigo até NY e me deixar na porta de casa mas eu disse que não precisava, ele disse que era pra eu não sentir medo.

Porque quando nós viemos pra cá eu fiquei com um pouco de medo na decolagem mas eu disse que está tudo bem, provavelmente senti aquele medo porque era minha primeira vez em um avião...é normal.

•●•●•●•●•●•um tempo depois•●•●•●•●•●•

Meu voo já vou chamado, então já estou na fila de embarque.

- Assim que chegar me manda mensagem ok? - fala Hayley com as mãos nos meus braços.

- Pode deixar. - sorrio - Trovão. - estendo minha mão para ela.

- Raio. - faz o mesmo sorrindo.

- Sempre. - Hayley me abraça e depois da um beijo na minha cabeça.

Entrego minha passagem para a moça e sigo em direção ao avião mas antes aceno para minha mãe.

•●•●•●•●•algumas horas depois•●•●•●•●•

Estou saindo do aeroporto, assim que piso na calçada vejo Wanda vir na minha direção.

- Estava com tanta saudade! - afirma me abraçando fortemente.

- Eu também tava com saudade. - sorrio.

Saímos do abraço e ela pega minha mala.

- Cadê a Liv? Achei que ela vinha com você.

- Ela queria vir mas teve que ir pro treino.

- Ata.

- E então como foi lá? Como foi conhecer seus tios?

- Foi muito bom, todos foram legais e gentis comigo.

- Que bom, agora vamos antes que comece a chover.

O dia estava nublado aqui em NY, o que com certeza me agravada.

•●•●•●•●•algumas horas depois•●•●•●•●•

Entro em casa e vejo Liv e Maia correrem na minha direção para me abraçarem.

- Estávamos com tantas saudades! - afirma Liv.

- Que bom que voltou! - fala Maia.

Saímos do abraçado e olho para minha mãe.

- Foi ela que pediu para eu não te contar, queria que fosse surpresa.

Afirmo e me sento no sofá entre Liv e Maia, enquanto minha mãe se sentava na poltrona.

- Nos conte tudo! O que fez lá, quem você conheceu, qual parente você mais gostou e qual menos gostou, tudo mesmo. - fala Liv rapidamente o que me fez rir.

- Sabe que ela falou conosco todos os dias né? - perguntou Maia para a loira.

Rio e abraço as duas pelo pescoço.

- Estava com saudade disso! - afirmo.

•●•●•●•●•algumas horas depois•●•●•●•●•

Já são 23:00 Maia foi pra casa já faz algum tempo, minha mãe já foi dormir e Liv está me esperando para dormir.

Estou penteando meu cabelo, mas sinto uma dor de cabeça incomoda. Nada muito forte apenas irritante eu diria mas deixo pra lá e vou para o quarto.

- Ei, dorme comigo hoje?

- Huhum. - digo afirmando e me deito ao lado da loira.

- Te amo maninha.

- Também te amo Liv.










Me perdoem pelo capítulo pequeno, estava meio sem criatividade para escrevê-lo.

Me perdoem pelos erros de português também, este capítulo não foi revisado.

:)

A Mikaelson RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora