Cap 5: Saathoo

574 97 7
                                    


(....)

''P'Mew, P'Gulf, olhem pra foto, vocês não estão sozinhos não''

Gulf desviou sua atenção de seu phi e olhou pra cima, escorado com sua cabeça no peito de P'Mew, quando os dois estavam sentados na grama durante a cerimônia de bençãos pra primeira temporada de Tharntype. A equipe inteira que estava sentada ao redor dos dois riu com o comentário de P'Jane, que tirava a foto.

''Vocês não cansam de fazer de conta que a gente não ta aqui?'' Kaownah disse, empurrando de leve a cabeça de P'Mew. Gulf riu.

Jane tirou a foto.

''Kaownah, você só ta dizendo isso porque o Turbo não ta aqui'' Mew provocou, fazendo com que Kaownah risse e o empurrasse ainda mais forte, destabilizando a postura de P'Mew e do mais novo que ainda estava em seus braços. Gulf aproveitou pra se levantar e oferecer uma mão ao seu phi.

''Olha isso'' Mild disse, assistindo Mew se levantar com a ajuda de Gulf. ''É um grude só, não aguento mais''

''Vocês não sabem o quanto eu sofri na hora de ensaiar a cena com esses dois no workshop'' Ninguém sabe de onde P'Run surgiu, mas ele entrou na rodinha pra conversar também. ''Eu virei ar aquele dia''

''E eu que tenho 500 cenas com eles?'' Mild disse. ''Se o diretor me xingar eu mato os dois''

''Vocês sabem que a gente ta bem aqui, né?'' Mew disse, segurando a cintura de seu nong. ''Ouvindo tudo que vocês tão falando''

''Agora você sabe como a gente se sente'' Mild disse. ''Não sei pra que falar que é só amigo se for pra agir igual casal''

Kaownah deu um tapa na nuca de Mild, que reagiu com outro tapa. Mew assistiu os seus amigos e riu por alguns segundos, depois se virando para olhar pro seu nong, que estava com as bochechas e orelhas vermelhas.

Quando chegou em casa, Mew abriu seu line e a primeira coisa que viu foi uma foto que P'Mame tinha lhe enviado.

23:35 P'Mame: Eu achei bem simbólica, a foto. Não sei você! 5555

23:35 P'Mame te enviou uma foto.

Mew olhou pra foto na tela de seu celular, que era de hoje de manhã quando estava recebendo as bençãos de mérito do monge. Atrás de si, Gulf caminhava em sua direção, olhando diretamente pra câmera.

Mew sorriu e abriu seu twitter para postar a foto.

(...)

23:51 @MSuppasit postou uma foto.

Gulf estava deitado de barriga pra cima na cama com sua cabeça pra fora, fazendo com que seus cabelos quase tocassem o chão. Ele abriu a notificação, curioso pra ver o que seu Phi tinha postado.

Ele abriu um sorriso enorme quando viu a foto, principalmente ao ver o que P'Mew tinha escrito.

''Desejo que apenas boas coisas entrem.'' Gulf leu a legenda baixinho e quase não admitiu pra si mesmo que queria que P'Mew tivesse pensado nele ao postar aquilo.

Quase. Mas Gulf não era burro nem inocente.

(...)

23:55 Gulf te enviou um sticker.

23:55 Gulf te enviou um sticker.

23:55 Gulf te enviou um sticker.

23:55 Você: Quê isso, nong??

23:55 Gulf: Eu to no tédio

23:55 Você: 55555

23:55 Você: Me mandar 54940 stickers vai resolver isso?

23:55 Gulf: Não, mas eu sei de outra coisa que vai

23:55 Você: sem ROV hj, amanhã a gente acorda cedo

23:56 Gulf: Quem disse que eu tava falando disso?

23:56 Você: 5555 vai dormir P'Gulf

23:56 Gulf: Ué, não me respondeu?

23:57 Você: Fala uma coisa dessas sem ser pelo LINE, quero ver só

23:57 Gulf:        :(

23:57 Você: Boa noite P'Gulf

23:58 Gulf: GN

23:58 Você: 55555

23:59 Você: CUTMR MUSM

23:59 Gulf: Vou fingir que entendi

23:59 Gulf: P'Mew, explica

23:59 Gulf: P'Meeeeeew

(...)

Mewgulf The SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora