(...)
Gulf beijava bem.
Bem até demais, a ponto de fazer Mew esquecer que estava em uma sala lotada de pessoas os assistindo.
Esse era o problema. Ele esquecia.
O negócio é que, seus primeiros beijos com outros homens não foram nada agradáveis. Na primeira vez a outra pessoa sempre tinha dúvida e medo de beijar alguém do mesmo sexo, principalmente nessa indústria, o que Mew não entendia. Não é igualzinho beijar uma atriz do sexo oposto?
De qualquer forma, ele não sentiu isso com Gulf. É claro que o primeiro beijo deles foi sem rítmo e um pouco bagunçado (até porque Mew tomou um susto) mas ele não sentiu nem um pingo de hesitação da parte de seu nong.
Daquele momento em diante, P'Mew já desconfiava que estava ferrado.
O pior é que a cada workshop ficava mais evidente que Gulf era um baita de um beijoqueiro e a cada oportunidade ele fazia questão de beijar P'Mew como se estivesse querendo sufocá-lo. Selinhos e beijinhos viravam amassos, o que fazia o mais velho se perguntar se toda a bateria de contato físico de seu nong era descarregada em sua boca, o que também o fazia se perguntar se deveria beijar ele menos e testar essa teoria. Mas é claro que isso não ia acontecer.
P'Mew nunca pensou que isso ia ser um problema, muito pelo contrário. Até agora.
''Corta'' A voz de P'Tee tirou P'Mew de seu transe, fazendo com que parasse de beijar Gulf e se levantasse.
Era pra ele ter me beijado de volta?
''Gulf'' P'Tee ajoelhou do lado da cama em que Gulf estava deitado. ''Você tá dormindo, porque beijou ele de volta?''
Ah. Não era.
Gulf se apoiou em seus cotovelos. ''Hmm'' ele pausou. ''P'Mame me disse que desde o início Type quer correspondê-lo'' outra pausa. ''..Lá no fundo''
Meu deus, como pode alguém ser tímido até na hora de se explicar? Fofo.
P'Tee pensou por alguns segundos. ''Tudo bem.. Mas ele ainda está bêbado, então pelomenos pega mais leve''
''Ok''
Gulf não pegou mais leve até gravarem a mesma cena QUINZE vezes. Os dois saíram do set 50 minutos depois e as costas de Mew doíam como nunca tinham antes.
''Talvez de fato a idade tenha chegado'' pensou um homem de nem 30 anos complexado com sua idade.
Mew nem conseguiu ficar bravo com seu nong, porque logo quando levantaram da cama foram assistir a cena no setup do diretor. Ambos viram o quanto a cena ficou incrível, principalmente pelas expressões do mais novo.
P'Mew sorriu com o canto da boca quando viu um Type boquiaberto e sem ar na cama, agarrando o pescoço de Tharn, que beijava seu pescoço. Gulf ficou vermelho e saiu de perto, indo pegar sua mochila pra ir embora. Mew assistiu a cena por mais alguns segundos e depois o seguiu, não querendo o deixar andar sozinho pro seu carro no meio da noite.
Ao caminharem juntos, Mew esqueceu da dor em suas costas.
''Você atuou bem nessa cena'' Mew o assistiu corar novamente. ''Ficou natural''
Gulf não encontrou seus olhos. ''Você também, phi''
''Eu atuo bem todos os dias'' Mew disse, o provocando.
''Aow'' Gulf finalmente olhou pra ele e começou a rir junto.
Gulf se perguntou se devia dizê-lo que na maior parte do tempo ele não estava atuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mewgulf The Series
FanfictionUma história de amor entre duas pessoas nem tão comuns.