— Min! — chamo sem ânimo algum.
— Só um segundo! — ouço o garoto dizer enquanto destrancava a porta, logo a abrindo — Quanto tempo, amor!
Ah, Min Yoongi... Como é que eu posso começar a explicar Min Yoongi?
Yoongi é o mal em figura de gente, ele parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade é muito, muito mais do que isso!
Ok, talvez eu esteja vendo filmes adolescentes demais, ele não é tão ruim assim.
Mas mesmo assim me tira do sério! Ele é o tipo de cara que tem todas as garotas aos seus pés, e o fato de eu ser a única que não babava por ele feria seu ego, por isso não parava de me perturbar.
Mesmo não estudando na mesma escola, nos víamos com frequência devido ao fato de nossas mães serem as melhores amigas.
— Não comece! — ordeno impaciente.
— Nossa, é assim que você cumprimenta o cara que está te oferecendo um lugar para morar? — Yoongi coloca a mão no coração fingindo estar ofendido.
— Desculpe. — respiro fundo e abro um grande sorriso irônico — Boa tarde colega, obrigada por me receber.
— Colega? Tudo bem, pelo menos não estou na friendzone. — ele sorri ladino, e eu reviro os olhos — Pode entrar, gata!
— Obrigada. — digo entediada, e arrasto minhas malas pelo piso de madeira clara até o centro da sala.
Dou uma olhada em volta, o local era muito bonito, mas não esperava menos que isso visto que a família do Yoongi possuía uma grande companhia, inclusive tinha algumas filiais no exterior.
— Este é o meu amigo, Namjoon. — aponta para um garoto bonito, muito, muito bonito de cabelo platinado sentado no sofá.
— Olá! — o tal amigo sorri simpático, exibindo suas covinhas.
Já mencionei que ele é muito bonito?
— Oi, eu sou a Mila!
— Muito prazer! Yoongi me falou de você, é mais bonita do que ele descreveu.
Céus, como se respira mesmo?
— Ih filho, vai nessa não, da última vez que eu vi essa aí beijando um menino, ele se assumiu gay dois dias depois. — o albino distorcedor de fatos entra na conversa.
— Min Yoongi! — esbravejo sentindo a vergonha ganhar cor no meu rosto.
— Relaxa aí Yoon, não precisa difamar a menina, eu só disse que ela é bonita, não estou tentando rouba-la de você.
Poxa, não está?
— Espera, como assim "rouba-la"? Eu não sou dele não!
— Não ainda, docinho. — ele pisca, e eu reviro os olhos.
Esse garoto, sinceramente! Estou aqui há menos de cinco minutos, e já comecei uma lista mental de possíveis maneiras de mata-lo. Primeira: sufoca-lo fazendo ele enfiar o próprio braço pela goela.
— Certo, o seu quarto é a segunda porta à esquerda no corredor, pode deixar suas coisas lá. — explica, e eu balanço a cabeça assentindo.
Me dirijo ao local indicado, e começo a guardar minhas coisas no grande armário branco que havia ali.
Estava arrumando tranquilamente meus gibis da Marvel Comics em uma estante, quando ouço a voz de Yoongi soar estressada da sala, e como a curiosa que sou, obviamente saí do quarto o mais rápido possível para ver o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Sweetie! ◍ Min Yoongi
Fanfiction[Concluída] Mila tem o sonho de estudar na prestigiada Seul National University juntamente com seus melhores amigos, mas, a condição que a mãe da garota impõe para que ela possa se mudar sozinha para o outro lado do país, é que ela teria que morar c...