— Mila, eu já pedi desculpas! Desde ontem, já devo ter pedido umas mil!
— Mas eu ainda não aceitei! — cruzo os braços e me sento no sofá.
— Olha, eu sinto muito, está bem? Devia ter te contado que o Jin é gay. O que posso fazer para o meu docinho me perdoar?
Yoongi se senta ao meu lado e ameaça rodear meus ombros com seu braço, mas se contém quando eu lhe lanço um olhar repreendedor.
— Já sei! Me desculparia por um biscoito Scooby?
— O que?!
— Ah deixa pra lá, não tenho um desses... Mas tenho outros doces!
— Você não pode comprar meu perdão!
— Nem com sorvete? — ele sorri ladino, e eu arregalo os olhos.
- ❃ -
— Saiba que essa é a última vez! — pego mais uma colherada do doce.
— Anotado!
— Não vai se repetir!
— Ok!
— Meu perdão jamais será comprado novamente!
— Está bem, já entendi!
— Só para deixar claro.
— Milaaaa! — eu e Yoongi damos um solavanco quando Jungkook me chama, abrindo a porta do apartamento de repente.
— Ai Kook, que susto! — coloco uma mão sobre o coração.
— Ela não me ama mais! — diz com um biquinho choroso e corre até o sofá, se deitando com a cabeça sobre o meu colo.
— Ela? De quem você ta falando?
— A So-Hee! Nós estávamos no mercado para comprar alguns doces já que ALGUÉM QUE EU NÃO VOU CITAR O NOME não tem comprado muito ultimamente. — ele lança um olhar mortal para o Yoongi, e então continua — Enfim, resolvemos comprar alguns biscoitos desses com bolinhas de chocolate, e ela pegou um pacote e falou "esse cookie é o meu preferido!" Da para acreditar?! Eu sou o Kook dela! Eu!
— JUNGKOOK! Você gosta da So-Hee?! — exclamo pasma e vejo o garoto arregalar os olhos enquanto suas bochechas ganham um tom avermelhado.
— B-bem eu... — ele se senta devagar, e estala a língua chateado — Você está perdendo o foco! O ponto é que eu fui substituído!
— Kook, só porque ela gosta daquela marca de biscoito, não significa que ela goste menos de você. — dou tapinhas no ombro do garoto.
— Mesmo? — ele faz um biquinho.
— Mesmo, mesmo!
Céus, eu estou realmente consolando meu amigo porque ele está com ciúmes dos biscoitos que a garota que ele gosta come? Ai meu santo Terry Crews, por que eu não posso ter amizades normais?!
— Ah, oi Yoongi, você está vivo! Pensei que a Mila te mataria ontem, depois que nós fomos embora.
Ah é, lembrei. É porque eu também não sou normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Sweetie! ◍ Min Yoongi
Fanfic[Concluída] Mila tem o sonho de estudar na prestigiada Seul National University juntamente com seus melhores amigos, mas, a condição que a mãe da garota impõe para que ela possa se mudar sozinha para o outro lado do país, é que ela teria que morar c...