— Aquele garoto, sinceramente! — me sento irritada ao lado de So-Hee no gramado da faculdade.
— Quem?
— Min Yoongi, obviamente! Quem mais inferniza minha vida? — bufo — Sabe o que ele fez hoje? Salvou meu contato no celular dele como "MILAmbe", entendeu? "Me lambe!" Por que eu sou um "docinho!"
— E o que tem de mais nisso? — franze o cenho confusa.
— Ai não sei, mas a esse ponto até o som da respiração dele me irrita!— cruzo os braços com um biquinho.
— Por que não da uma chance para o menino? Ele gosta de você!
— Ta doida? Claro que não! Ele só não gosta de ter o ego ferido por eu não gostar dele. Não posso ceder às cantadas dele, assim que conseguir um beijo ele vai apenas sorrir vitorioso e partir pra próxima!
— Mila, para de ser doida! Não sei porque você falava tão mal do Yoongi pra gente, ele é legal! Bom, às vezes... — minha amiga faz uma careta, mas então balança a cabeça se recompondo — De qualquer maneira, ele sempre demonstrou gostar de você, não tem porquê não dar uma chance!
Puff!
— O Yoongi é do tipo pegador, e isso é motivo suficiente para eu não querer nada com ele! — rebato.
— Se ele é do tipo pegador, por que ainda não o vi com ninguém? — So-Hee arqueia uma sobrancelha.
Ah.
— B-bem porque... — mordisco o lábio tentando pensar em algo.
— Viu? Pare de inventar desculpas! Você gosta dele, eu sei disso, e você também! Só fica negando para si mesma.
— O QUE? Não gosto não!
— Gosta sim!
— Não! Eu não só não gosto dele, como o detesto!
- ❃ -
» Yoongi «
— Ela te ama. — So-Hee diz dando mais um gole do seu suco.
Essa garota me ligou toda afobada dizendo que tinha uma emergência relacionada à Mila, eu saí correndo do treino do time achando que era algo urgente, e quando cheguei aqui ela disse que queria apenas conversar.
Mereço?
Bem que eu deveria ter suspeitado que não era algo muito grande, quando ela me disse para encontra-la em uma lanchonete e para trazer dinheiro suficiente para um suco...
E advinhem? O suco não era para mim.
— Eu sei. — sorrio ladino respondendo à sua afirmação.
Quem não gostaria de mim?
— Olha, a Mila vivia reclamando de você para nós desde o colegial. Eu pensava que era porque você era uma pessoa detestável, mas agora me toquei: ela não para de falar de você, porque gosta de você!
— Por que está me dizendo essas coisas? — franzo o cenho.
— Porque como a ótima amiga que sou, quero ajudá-la a ficar com o boy!
— Hm, gostei disso. — cruzo os braços, e relaxo sobre a cadeira.
— Sei que sim. Mas não vai ser tão simples, ela está no que eu chamo de "fase de negação." A Mila gosta de você mas não quer admitir, nem para si mesma. Já tentei falar com ela mas não rolou, então precisamos fazer ela perceber isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Sweetie! ◍ Min Yoongi
Fanfiction[Concluída] Mila tem o sonho de estudar na prestigiada Seul National University juntamente com seus melhores amigos, mas, a condição que a mãe da garota impõe para que ela possa se mudar sozinha para o outro lado do país, é que ela teria que morar c...