— Yoongi? — a voz da Mila soa arrastada da porta da cozinha.
Não pude conter um sorriso, ela nunca havia me chamado de Yoongi antes, apenas de Min.
Me viro para a encara-la, a encontrando com o cabelo bagunçado, a roupa meio desajeitada sobre seu corpo e o rosto inchado.
Fofa.
Embora ela precisasse de um banho ontem a noite, resolvi descartar essa idéia e apenas permitir que ela capotasse em sua cama, afinal, não importa que eu tivesse a melhor das intenções, ela com certeza me mataria se soubesse que eu a vi apenas de roupas íntimas, e me chamaria de tarado aproveitador.
Encantadora, não?
— Bom dia, docinho. — sorrio ladino cruzando os braços, e me apoiando de costas na pia.
— Não enche. — franze o cenho zangada e se senta na mesa, apoiando o rosto nas mãos — Minha cabeça está explodindo!
— Claro, você encheu a cara ontem.
— Se arrependimento matasse... — ela faz uma careta esfregando suas têmporas.
— Pega. — coloco uma cartela de comprimidos que tinha separado em sua frente — Vai te ajudar com a ressaca.
— Obrigada. — diz cabisbaixa.
— Hoje é sábado, vamos aproveitar que não temos aula e ir ao mercado, precisamos de comida. — digo, e ela assente levemente.
Arregalo os olhos ao vê-la jogando o comprimido goela abaixo sem nem mesmo o auxílio de um copo de água.
Meu senhor.
Balanço a cabeça em negação, e apenas continuo:
— A gente sai depois do almoço, você já vai estar se sentindo melhor até lá.
- ❃ -
» Camila «
— Eu não me sinto melhor! — reclamo ajustando o óculos escuro sobre meu rosto.
— Isso não é legal? — Yoongi questiona enquanto empurra o carrinho, parecendo nem ter ouvido o que eu falei — Nós dois fazendo compras juntos, parecemos um casal, não acha?
— Tem razão! — exclamo irônica como se ele tivesse dito algo incrível — Melhor eu pegar meu próprio carrinho!
— Nem pense nisso! — ele segura meu pulso antes que eu pudesse me afastar.
— Então pare com as gracinhas!
— Está bem, mas eu sei que você gosta. — ele pisca, e começa a pegar alguns pacotes de lamen.
— Se eu fosse você, pegaria apimentado.
— Por que?
— Meus amigos não gostam, se não quiser que aqueles devoradores de comida acabem com nosso macarrão instantâneo, melhor me ouvir.
— Está bem. — Yoongi diz em meio a um suspiro.
Nos dirigimos ao freezer para pegar sorvete - um item mais que necessário da lista de compras - mas assim que nos aproximamos eu vejo uma silhueta familiar vestindo um moletom rosa bebê.
— Ei, Jin! — o Min chama, e eu arregalo os olhos percebendo o dono da silhueta.
— Ah, oi Yoongi! — ele se vira sorrindo fofo — Oi Mila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Sweetie! ◍ Min Yoongi
Fanfic[Concluída] Mila tem o sonho de estudar na prestigiada Seul National University juntamente com seus melhores amigos, mas, a condição que a mãe da garota impõe para que ela possa se mudar sozinha para o outro lado do país, é que ela teria que morar c...