Prólogo

41 1 0
                                    

Estou na faculdade indo para mais uma aula de Genética e Evolução humana que é antes do intervalo, minha amiga Alice não veio hoje, então terei que enfrentar a aula sozinha. Não consigo prestar muita atenção na aula, minha cabeça está a mil por hora. Fico pensando que devo encontrar a minha outra amiga Natália para combinar sobre o aniversario da Alice que será semana que vem.

Natalia, Alice e eu somos melhores amigas, tipo daquelas amigas da infância que não desgrudam nunca, nós somos assim. De um tempo pra cá Alice anda com problema com o namoro e não quer ver ninguém, foi então o motivo para a Natalia e eu resolvermos fazer uma festa surpresa para ela se empolgar.

Toca a sirene e o professor se despede da turma, avisando-nos a não faltarem porque iremos aprofundar na forma de alterações comportamentais e intelectuais.

Saio da sala, e vou encontrar com Natalia no lugar onde sempre ficamos conversando. Ela já está esperando e batendo o pé.

- Poxa, você demorou. - afirma impaciente.

- O professor enrolou demais hoje. - respondo.

Natalia faz faculdade de Arquitetura e Urbanismo, já tive vontade de fazer, mas tem muito calculo e digamos que odeio matemática.

Enquanto a Natalia começa a falar de seus paqueras que nunca dão certo, não que seja por mal, ela esta doida pra namorar, só não aparece ninguém que preste para ela. Fico olhando a faculdade e as pessoas passando e conversando com seus respectivos amigos na mesa ao lado. Como uns parecem focados no estudo e não comem seus lanches, outros estão fazendo brincadeiras e rindo enquanto conversa com os amigos, tem até namorados se agarrando. Lembro no meu tempo de colégio onde era proibido a dar a mão ou abraçar um garoto que os supervisores reclamavam.

A sirene bate de novo, hora de voltar para mais duas aula. E seguimos em direções opostas.

Meu pai... Seu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora