Pov's S/N
Levantei cedo,mais que o normal,era umas 5 da manhã,fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais,tirei minha roupa e entrei no box,me lavei e saí,peguei meu uniforme,minha mochila.
Fui para a cozinha,peguei uma maçã e fui esperar o ónibus,enquanto fiquei esperando,coloquei para tocar a musica epiphany
O Seokjin é tão lindo,parece um príncipe. Eu acho tão fofo o geito que ele se preocupa com os meninos.
Eu também gosto muito dessa MV , euphoria.
Eu acho essa musica a cara do Kookie ,tão fofa.
(...)
Professora:26?
????: PRESENTE
professora:27?
S\N:PRESENTE
Eu estava na aula de química,eu,particularmente gosto.
Diretora:S\N,COMPARECER NA MINHA SALA IMEDIATAMENTE,SN NA MINHA SALA AGORA.
Affs,o que eu fiz agora?
Marchei para a sala da diretora,com o cu na mão,mas fui. Cheguei na sala da satanás feminina,affs. Cheguei lá,bati na grande porta; escutei um "entre" então entrei.
Tinha um menino lá.
Diretora:sente-se senhorita S/N.
S/N:sim senhora - sentei-me naquelas cadeiras de couro da diretoria.
Diretora: senhorita S/N eu a chamei para lhes apresentar o novo aluno de nossa escola,gostaria que você o apresente a escola- fala a doce ( só que não) senhora.
S/N:claro - o menino levantou e me seguiu,ui que saco -esse é o pátio,os banheiros.
Apresentei a escola pro mané aí, restava cinco minutos para bater o sinal,eu não vou voltar para a sala,resolvi puxar assunto.
S/N: então,qual seu nome?
????: Eduardo,mas me chame de Edu ou Du,como você preferir.
S/N:ok vou chama-lo de Dudu,pode ser?
Dudu:ok,me fala o seu agora
S/N: Meu nome é S/N.
Dudu: entendi, qual sua cor favorita?
S/N: Roxo, e a sua?
Dudu: sério? a minha também haha
agente ficou conversando até bater o sinal, descobri varias coisas sobre ele, como:ele veio do Chile, tem a mesma idade que eu,é gay, sempre quis um amigo gay,gosta do BTS também, viramos belos amigos.
(...)
S/N:Bom dia seu Jorge - adentrei o pequeno estabelecimento de comida japonesa, ta movimentado hoje.
Seu Jorge:Boa tarde né minha filha hahaha
S/N: É verdade seu Jorge, já estou indo pro balcão ok?
seu Jorge: ok vai lá querida.
fiquei no balcão atendendo até dar minha hora, tava cansadona.
cheguei em casa,tomei um banho,deitei em minha cama,peguei meu celular,entrei no Twitter,vi uma notificação da Big Hit,estava escrito o seguinte:
Queridas B-Army's,nós temos o prazer de anunciar um premio,os meninos do BTS tem um carinho enorme por vocês,e eles vão escolher SETE meninas,para passar 5 meses com o BANGTAN BOYS,BOA SORTE B-ARMY
AAAAH EU NÃO ESTOU ACREDITANDO,gente vocês não tem noção,ok ok,posso estar exagerando? Posso,MAS TÔ FELIZ DEMAIS GALERA.
~~~~ 🌺 ~~~~ 🌺 ~~~~
Valeu galerinha,cap pequeno?sim,uma merda? Sim,mas prometo que no proximo cap vai ter mais de 1000 palavras,prometo. Beijos nenens🌺💜 amo vocês
🌺
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa De J-Hope💜
Teen FictionSN é uma menina de 18 anos,ela ama k-pop,é uma army,seus pais são separados,ela mora com sua mãe,seu Bias é o J-Hope ou,hobi,hope,Hoseok. Ela esta junto com os menimos do Bangtan Boys, esteve junto a eles por 6 anos e meios. E no meio disso tudo...