Comentem nos parenteses suas coisas preferidas😉
Pov's SN on
Acordei com meu celular despertando,com mimha musica favorita,(sua MV favorita),amo ela,levanto de minha cama,vou ao banheiro fazer minhas higienes,entro no box e ligo o chuveiro,lavo meu cabelo e saio,pego meu uniforme e visto o mesmo,seco e fasso chapinha em meu cabelo,coloco uma tiara de gatinho,passo meu perfume de bebe,porque amo aquele cheiro hihi,saio do quarto e vou em direção a cozinha,pego meu copo de gatinho e boto leite,coloco (seu achocolatado favorito) e misturo,tomo todo o copo,pego uma bolacha e como,subo escovar os dentes.
Pego minha mochila e vou à escola,entrei um ano atrasada,sento no banco do ponto de onibus,coloco meu fone de GATINHO PORQUE EU AMO hihi,coloco para tocar a musica airplane,do hobi,e espero o busão chegar,hoje tava um dia agradavel em São Paulo.
(...)
Já cheguei no colégio,agora estou conversando com S.A (sua amiga)sobre o ensaio fotográfico dos meninos no Brasil,que provavelmente sera aqui em São Paulo,e para não passar em branco,eles farão um encontro com os armys,eu estou muito feliz cara,e o melhor é que tá 250 R$ o ingresso,e eu tenho 670R$,eu não faço a minima ideia do que dar a eles hihi,acho que o que vou dar a eles é: ao Guinho eu vou dar uma tiara de diabinho hahahaha,ao Tae vou dar uma pelúcia de tigrinho escrito: uma army brasileira,pro Kook eu vou dar uma almofada de sushi, Pro Namie eu darei um amigurumi dos Ursos Sem Curso,acho mó fofo,pro Jin,eu darei um kit de tapauer rosa hihi MENTIRA HAHAHAHAHAHAHA eu vou dar um kit de canetas com 42 canetas coloridas, pro Jimin,eu darei uma tiara de flores,e para o Hope,eu simplesmente não sei o que darei,os presentes parecem tão,tão,insuficientes para dar a ele,ele é tão maravilhoso,tão lindo, tão fofo,tão tudo,eu poderia ficar até amanhã dizendo as qualidades desse anjo maravilhoso.
Está na hora do intervalos,a S.A sumiu,deve estar no banheiro,entrei na fila da lanchonete que tem aqui no colégio, compro uma coxinha de frando,queijo,baicon e mais queijo,são deizão nessa coxinha,mas vale apena hehe.
(...)
SN:Boa tarde seu Jorge
Seu Jorge:boa tarde minha filha,hoje o movimento está péssimo,vai lá no karaoke e canta umas de suas musicas por favor-fala o senhorzinho para o qual eu trabalho,me dando um beijo na testa
Vou ate meu guarda volumes e visto meu uniforme,qual musica irei cantar hoje?AAAH JÁ SEII que tal Stay Gold? Ou Boy with luv? Stay Gold.
Subi no palquinho que tinha lá e comeceiOoh, ooh
In a world where you feel cold
You gotta stay gold
Oh, baby
Yeahmiwaku teki na moonlight
koyoi mo nemuranai
tsukiakari o tayori ni
kimi no moto e hide and seek
kokoro e to shinobikonde kimi no majika
chikazuku no sa itsunomanika
kegare o shiranai na
sono hitomi wa daiya
donna hōseki yori mo beautiful
na un do mo mihoreteshimau hodo
kimi kara me hanasenai no moretokei no hari sae
ugoki o tomeru yo
Uh, let it glowStay gold, yume no naka demo
Stay gold, sagashiateru yo
Stay gold, gold, kimi ni furetakute
Stay gold, kimi no subete ni
Stay gold, kokoro hikarete
Stay gold, te ni iretakuteTava lá cantando,até um moço,todo encapuzado adentrar o pequeno restaurante de comida japonesa,continuei a cantar,nem liguei.
Terminei de cantar e o estabelecimento loto,fiquei feliz ㅋㅋ amo quando isso acontece.
Pov's J-HOPE
O Kook pediu para eu ir buscar uns sushis para ele, o mesmo me falou de uma tal lanchonete que vende aqui perto,eu gosto muito do Brasil,queria vir mais vezes pra cá.
Cheguei na tal lanchonete,e tava tocando Stay Gold? Tava mesmo tocando,e quem tava cantando era uma menina linda,morena olhos escuros e lindos,eu não consegui mover um músculo,fiquei lá vendo ela cantar,quando ela terminou,eu saí de lá o mais repido possível, caraca,sera que ela é army? Será que ela vai ao encontro? Quem será o UTT dela? Aish,que nervosismo.
Roooooooooooooi amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.
Turu baum com vocês?espero que sim,primeiro capítulo ai amiss,espero que gostemBEIJOS DE LUZ (HOSEOK) PRA VOCÊS
🌺
🌻
💐
🌸
🌷
🌼
🌹
💜
🌟Agora fui😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa De J-Hope💜
Teen FictionSN é uma menina de 18 anos,ela ama k-pop,é uma army,seus pais são separados,ela mora com sua mãe,seu Bias é o J-Hope ou,hobi,hope,Hoseok. Ela esta junto com os menimos do Bangtan Boys, esteve junto a eles por 6 anos e meios. E no meio disso tudo...