Levantei lentamente minha cabeça do colo do Hoseok,e graças ao meu santo Yoongi,era apenas o celular dele,eles vão nos levar para casa,e daqui dois dias,eles vão buscar agente.
(...)
S/N:OMMAA,CHEGUEI,omma.
Verifiquei a casa enteira,e ela não estava,acho que ela saiu.
Vou para a cozinha ver se ela deixou algum bilhete,e sim,ela deixou um bilhete,e nele estava escrito:
Filha,mamãe precisou resolver uns problemas com seu passaporte,já fiquei sabendo e imagino que seja muito importante pra você meu amor,então,mamãe volta tarde,não se preocupe em me esperar,vou conversar com o diretor do seu colégio,pois suas férias serão daqui um mês e meio certo? Então pedirei para que ele deixe você pegar suas férias antecipadas.
Beijo meu nenem,não taque fogo na casa,durma cedo,coma a comida que estás no microondas,apenas esquente,mamãe te ama,já já estou de volta.
Beijos,assinado:sua omma,sei lá como se escreve isto.
Kkk amo como mamãe fala assim,ela realmente me entende,já irei fazer minhas malas.
Subo para meu quarto,pego minha mala,e começo a colocar minhas rolpas,peguei poucas rolpas,pois eles mesmos falaram para pegarmos polcas peças,pois teremos nossa propria estilista,estou realmente muito muito feliz.
(...)
Acordo do meu cochilo no sofá da dala,quando a porta da minha casa é aberta,pela mulher mais linda do mundo,minha mãe
S/N:ooi mãe
S/M:oi minha filha,eu falei pra você não me esperar,que eu ia chegar tarde.
S/N: desculma mãe,eu fiquei preocupada.
S/M:eu sei meu amor,mas vamos dormir,vem.
Nós subimos e fomos dormie
💭sonho on💭
Não não para por favor não NÃAAAAO
💭sonho off 💭
Acordo suando frio,esse sonho de novo. Vocês devem estar se perguntando,porque de eu estar falando isso certo?,então vou contar:
Flashbacks on
estava deitada no meu quarto,quando meu padrasto entra gritando,minha mãe havia saído,então ficou apenas eu e meu querido (só que não) padrasto,toda vez que minha mãe sai,ele me bate.
Padrasto:levanta daí vagabunda-ele fala me pegando pelos cabelos e me arrastando até a cozinha-você está vendo esse prato? ele está muito sujo meu amor,eu vou fazer você aprender a lavar direito, mas de outro jeito- ele fala desfivelando a cinta de sua cintura,logo em seguida me batendo,eu não sabia fazer nada a não ser chorar-veja se aprenda da próxima vez,ou sera pior -ele me joga no chão e pega meus pés me arrastando até o meu quarto novamente.
eu fui até a pia cheia de louça,e lavei tudo,antes que ele faça pior. voltei para meu quarto,e deitei e chorei,chorei muito,até ele entrar de novo em meu quarto.
Padrasto:você esta chorando?-ele fala se aproximando-então eu vou te dar um motivo para chorar-ele falou me pegando novamente pelos cabelos,só que desta vez,me levando para o carro,certamente me levando para a casa do castigo,um "amigo,dele,que me abusa sexualmente,ele e o filho,pelo qual tenho mais medo que meu pai e seu amigo,ele faz eu fazer coisas horríveis.
quando chegamos na "casa do castigo" ele bate na porta,e a mesma logo se abre,pelo filho,cujo seu nome é Wesley.
Wesley:oi meu amor,sentiu saldades?-ele fala e meu pai logo me empurra para dentro da casa.
caio no chão frio,e logo o garoto a minha frente me pega pelos cabelos,só não entendo como ainda estou careca,e logo ele me leva ao quarto do horror;me arrastando a escada assima;ele me prende na parede logo arrancando minhas rolpas,ele me penetra sem dó e piedade,a esse momento eu estava chorando mares e mares. Quando ele cansou,foi até o "armario dos objetos" e abrindo o mesmo,tirando de la,um objeto laranja,junto com uma seringa,não sei o nome,pois tinha apenas 12 anos,ele injeta o liquido em mim,e logo caio em um sono profundo,as unicas coisas que vejo foi ele pegando sua camera e uma mascara,de lobo,então apago e acordo no hospital.
Flashbacks off
quando me dou conta,estou chorando novamente,eu me odeio,odeio meu corpo,eu tenho nojo de mim,nojo,apenas me cubro a choro novamente,até dormir.
Acordo novamente,com a cara inchada,olhos vermelhos,e cabelo bagunçado,olho no relógio do meu celular,e são dez pras sete da noite,MEU DEUS,EU DORMI DEMAIS,okay,respira,entro no banheiro e tomo um banho,dessa vez,de banheira,liguei a água no fervendo,adentro a banheira e minha pele ficou vermelha na hora,relaxei na banheira.Estava no banheiro,quando batem na porta da sala,mamãe sai e tranca a porta,então eu fico trancada se ela levar a chave extra,as unicas chaves que tem fica:comigo,s/a e omma,apenas nós três,então saio da banheira e me enrolo no roupão,saio do quarto indo silenciosamente até a sala,vendo quem estava na porta pelo olho mágico da porta,e quem estava parado lá era...
🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺
Annyeong amiis a tia Jung voltouu.
Quem será que estás na porta da casa da S/N???
Será sua amiga que esqueceu a chave?
Sera seu novo amigo???
Será sua Omma que esqueceu a chave?
Será que eu estou falando será demais?kkkkkk beijos armygaas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa De J-Hope💜
Teen FictionSN é uma menina de 18 anos,ela ama k-pop,é uma army,seus pais são separados,ela mora com sua mãe,seu Bias é o J-Hope ou,hobi,hope,Hoseok. Ela esta junto com os menimos do Bangtan Boys, esteve junto a eles por 6 anos e meios. E no meio disso tudo...