Voltei amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis,
CHA
PU
LÊ
TAE
Ta parei,boa leitura amiiiisPOV'S S/N:
Acordei super ansiosa,pois faltam dois dias para o encontro,hoje era quinta-feira ,o encontro será sabado. Hoje não vou ao colégio,pura preguiça,vou ficar em casa assistindo doramas,ou não,acho que vou ao Shopping,comprar os presentes para os meninos,levantei e fui fazer minha higienes,vesti uma calça preta rasgada no joelho,uma blusa preta e um moletom escrito: I'M J-HOPE 100% BIASED,eu amo ele,peguei minha bolsa e puiz meus documentos.
🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺
Nammie quebrou o tempo
🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺Voltei para casa de noite,era umas nove da noite,eu comprei: a tiarinha de diabinho pro Suga,a almofada pro Kook,pro Tae,eu comprei o tigrinho,pro Nammie,os amigurumi,pro príncipe lindo (Jin) eu não achei as benditas canetas,mas eu comprei uma outra coisa,uma bandana linda,preta com estrelas rosadas,pro Jimin-ssi,eu comprei uma tiarinha que tem elástico,de flor,eu achei uma graça,muito fofo mesmo,e pro Hobi,eu comprei um gato de pelúcia,mais tipo,não é SÓ um gato,é O gato,um gato cinza com uma jaqueta preta escrito:J-HOPE, e eu amei,espero que ele tambem.
Fui tomar banho,e dirmir.
SÁBADO 💕
Acordo super animada,pois hoje eu vou encontrar o amor da minha vida,eu sei que não tenho chance de ser a army sortuda de poder morar 5meses com meu K-Idol.
Liguei pra minha BFF pq precisava saber se ela ia para o encontro hihihi.
LIGAÇÃO ON:
S/A: OOOI amigaa.
S/N:oi nenem,tudo beem?
S/A:to bem nenem,ce vai pro encontro né?
S/N:Claro meu amor,não perco por nada de ver o meu Hobi.
S/A:ce é mais obsecada que eu pelo Guinho,ce tem 12 posters espalhados pelo seu quarto,isso só do J-Esperança amiga e tu aprendeu a falar coreano nega,tu és foda de mais amiga.
S/N:pra sua informação são 15 posters e 5 dos meninos juntos tá? Hahaha,e eu aprendi a falar só pelo
S/A:viu,amiga,preciso ir visse? Mais tarde eu passo aí pra nós irmos para o enconto.
LIGAÇÃO OFF:
Corna salaflaria,desligou na minha cara.
Vou me arrumar,pois o encontro será daqui 4 horas,e eu sou muito indecisa pra escolher roupas,ainda mais quando estou ansiosa; eu tenho ansiedade,e ela se torna minha pior inimiga nesse tempo,irei tomar um banho relaxante e hidratação no cabelo.
Tirei minha roupa e entrei no box,lavei meu corpo,nas partes gerais haha,taquei creme para tratamento do cabelo,e puiz uma touca termica,e fui fazer mascara,passei um tipo de gel na cara que mainha tinha comprado,e esperei secar.
Quando fui tirar,saiu minha alma junto. Sofri pá tirar?
Sim,sofir pá tirar.Tirei a touca e tirei o creme; saí do box e me sequei,puiz uma toalha na cabeça,saí do banheiro pra escolher uma roupa,optei por uma calça JIN'S KKKKKKK ta perei,peguei uma calça preta com as cochas e o joelho rasgados,uma blusa preta com as costas,fui pra guerra ha ha ha ha,um moletom roxo-universo,com uma estampa escrita:BOY IN LUV J-HOPE.
Deixei tudo ensima da minha cama e fui secar meu cabelo; sequei e fiz chapinha.
Olhei no relogio e faltava 2 horas,para dar minha hora,então fiz correndo meu olho de gatinho e passei um batom nude mate,quando guardei o batos na bolsinha que ia levar,a corna da S/A entrou no.meu quarto. Doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa De J-Hope💜
Teen FictionSN é uma menina de 18 anos,ela ama k-pop,é uma army,seus pais são separados,ela mora com sua mãe,seu Bias é o J-Hope ou,hobi,hope,Hoseok. Ela esta junto com os menimos do Bangtan Boys, esteve junto a eles por 6 anos e meios. E no meio disso tudo...