Rick
Meses antes
Já havia duas semanas que estava Nova Iorque e fiquei sabendo que minha ex enteada estava morando lá com um amigo, então eu resolvi ficar de olho nela. Não pude deixar de lamentar o acidente que ela sofreu, até pensei em visitá-la ou mandar algumas flores, mas certamente ela ia saber que era eu que estava mandando as coisas então resolvi continuar no anonimato e esperar a hora certa de aparecer, mas acho que ela percebeu meu carro parado perto do seu prédio,mas uma hora ou outra ela iria saber que eu estava a observando. Essa menina tem algo que me atrai e que só resisto quando estou perto dela, foi isso que aconteceu quando eu a agarrei a primeira vez e a fiz minha, sim ela poderia ser muito novinha, mas seus olhos de anjo me enfeitiçaram e a sua idade passou ser um detalhe para mim, sinto que no fundo ela gostou e a Samantha vai continuar sendo minha de qualquer maneira, esse era o motivo que me fazia a perseguir todos os dias. A sua rotina não era muito difícil de acompanhar, pois acho que ela tinha somente o William como amigo e uma garota do seu trabalho e ela não era muito de sair e sua vida social era bem parada e isso me facilitava muito.
Estava no meu quarto de hotel pensando como eu iria falar com ela,sem parece que estava a seguindo durante esse tempo, talvez a posso encontrar na praça em frente do seu trabalho ali é um lugar que todo mundo frequentava e não iria ficar parecendo um perseguidor mas assim que eu tomar uma iniciativa descubro que ela tinha voltado para Londres com seus pais adotivos e que ela tinha brigado com o tal do William antes do acidente e que nem deu tempo dela arrumar um lugar para morar, mas algo me dizia que ela ia voltar por alguma razão forte. Eu resolvi a esperar aqui mesmo em Nova Iorque os meses foram passando e mais uma vez minha intuição não estava errada, pois ela voltou e alugou um apartamento para ficar e quando eu a vi saindo para um evento toda linda com vestido vermelho colado no seu corpo e quase não resisti e no dia seguinte a seguir até a empresa do Mauricinho do William e fiquei bem curioso para saber o que ela iria fazer ali, esperei por um tempo, mas achei melhor esperar ela na rua bem próximo do prédio, demorou uma hora e meia que ela descesse do táxi e pude perceber que ela parecia um pouco triste, para mim era um bom sinal que a conversa dela com o William não foi tão boa assim e tenho quase certeza que ela percebeu que estava sendo vigiada, ela trocou poucas palavras com o porteiro de meia idade e seguiu para o elevador, fiquei um pouco pensativo se devia ou não me revelar para ela, tive a ideia de mandar um presentinho para que se lembrasse de mim e dependendo da forma que ela reagisse eu iria parar de me esconder nas sombras e falar com o meu anjo lindo Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
William Black
FanfictionWilliam Black é um homem que passou por muitas coisas no seu casamento anterior, por ter perdido a sua mulher para seu melhor amigo e ter feito coisas nas quais se arrepende e agora em New York com a sua melhor amiga Samantha viverá coisas novas, ma...