Capítulo Final

318 23 4
                                    

William

Depois de mandar aquele áudio para a Samantha, com o meu coração doendo chega a minha vez na fila do check-in no aeroporto e sou obrigado a colocar o meu melhor sorriso no rosto mesmo que por dentro estava sentindo um grande aperto no coração. Mais uma vez o amor estava escorrendo pelas minhas mãos e como sempre eu escolhi a felicidade da pessoa que amo, pois acredito que amar seja isso. Fiquei tanto tempo perdido nos meus pensamentos que a atendente deve ter achado que eu estava passando mal...

-O senhor está bem ou precisa de algo?

Sua voz era suave e doce a respondi assim que me dei conta que estava alguns segundos olhando para um ponto fixo e que havia algumas pessoas reclamando e falando que poderia estar no mundo da lua..

-Estou bem e não se preocupe eu me distrai...

Ela apenas me dá minha passagem e o meu passaporte e me mostra onde era o meu portão de embarque. Sigo até o mesmo observando várias pessoas e meu coração se aperta ao lembrar de tudo que eu e a Sam passamos, mas acima de tudo eu queria que ela fosse feliz. Se o nosso destino fosse esse de cada um seguir seu caminho seria assim. Vejo a fila andar e dou uma última olhada para trás e suspiro aquele paraíso que me trouxe vários momentos bons que vou carregar comigo pelo o resto da minha vida. Quando estava chegando minha vez de embarcar no avião, escuto uma voz que conhecia tão bem me chamando e meu coração começou a bater forte. Me viro para realmente me certificar que eu não estava ficando louco e imaginando coisas e congelo ao ver o rosto desesperado da Samantha. Tomei coragem de dizer alguma coisa..

-Samantha o que está fazendo aqui?

Eu sei que poderia ter falado algo um pouco mais inteligente e sensato, mas essa foi a primeira coisa que saiu da minha boca. Nesse momento estou me sentindo um verdadeiro babaca, vejo que a Samantha estava tomando coragem de me dizer algo...

-Bom William, primeiramente quero te pedir desculpas por ter ferido os seus  sentimentos ontem a noite no restaurante e pelo o jeito frio que eu te tratei nesses últimos meses. Sei que você não merecia aquilo e que estava tentando me ajudar, mas você sabe do meu passado vergonhoso e fiquei com medo de que tivesse nojo ou pena de mim. Fiquei com medo também de não conseguir ser uma boa parceria para você, pois você merece mais que uma pessoa quebrada mentalmente. Não consigo evitar esse amor e por isso que me atrevo a te perguntar se você me aceita mesmo eu sendo do jeito que sou e com todos meus fantasmas...

Eu ouvi cada palavra sua com atenção e não pude deixar de sentir uma grande emoção invadindo o meu peito, claro que a aceitaria do jeitinho que era e sim ajudaria ela a enfrentar todos esses fantasmas e seriamos muito felizes...

-Claro que eu te aceito do jeitinho que você é meu amor.

Não esperei mais nenhum segundo e a abracei. Depositei um beijo calmo em seus lábios e agora poderia falar que eu era o homem mais feliz do mundo.

5 anos depois

Apesar de ter se passado 5 anos que a Samantha veio atrás de mim no aeroporto, ainda me lembro daquele momento com se tivesse vivido ele ontem. Nesse momento estou segurando a mão da minha bela esposa enquanto entramos na escola para deixar a nossa pequena Rebeca no seu primeiro dia de aula, temos dois filhos o Charlie de 6 meses e a Rebeca de 3 anos. Me ajoelho para ficar do tamanho da minha princesinha e sou acolhido com o abraço que eu mais amava nesse mundo e dou um beijo carinhoso na bochecha dela

-Te amo minha princesa

Ela retribui meu beijo beijando a minha bochecha também

-Também te amo papai...

Solto ela do meu abraço e vejo logo a Rebeca correndo para encontrar os amiguinhos e antes de retornar para o carro ficamos ali admirando como a nossa princesa cresceu tão rápido e como éramos abençoados por ter uma família tão linda.

The end_❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

William Black Onde histórias criam vida. Descubra agora