Primeira vida

209 31 9
                                    

Em 1095 o papa Urbano II declarou guerra aos infiéis mulçumanos, um grande fervor religiosos de espalhou por toda a Europa.

"Quem lutar em defesa do cristianismo terá seus pecados perdoados e irá para o céu após a morte" era o que pregavam, fazendo assim com que os cavaleiros com a cruz pintada em sua armadura partissem na expedição.

Jimin acreditava que se concluísse essa jornada poderia ser perdoado do seu pecado, aquele contra o qual ele tanto tentava lutar.

Ele não sabia explicar de onde vinha aquele sentimento que queimava em seu peito toda vez que via o garoto de longos fios escuros na feira, ele tentava controlar as batidas descompassadas do seu coração quando via o sorriso quadrado e tentava evitar o pensamento de como seria tocar os lábios do outro com os seus, mas era em vão pois aquele desejo continuava crescendo dentro se si.

Partiu em sua busca por redenção, mas nunca retornou para casa. O encontro com exército turco resultou em milhares de morte, incluindo a de Jimin, que em seu último suspiro desejou ir para o céu... E lá encontrar um dia o garoto do sorriso quadrado.

Taehyung logo soube porque o garoto de olhos gentis não aparecia mais na feira como de costume e aquela estranha sensação de vazio tomou conta de seu peito.

Nunca trocaram uma palavra, nunca souberam que sentimento era aquele, nunca descobriram o nome um do outro.

Eles estavam destinados a se encontrarem em sua primeira vida, mas não a ficarem juntos.

Todas as vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora