Quarta vida

111 26 13
                                    


Não fazia sentido para Jimin a insistência de seus pais em que um quadro seu fosse pintado, afinal para quê ira querer um auto retrato?

Ainda assim não era como se sua opinião contasse, aquilo não era uma negociação. Somente fora informado que o artista que o pintaria havia chegado e que ele deveria ir para o jardim.

No entanto toda sua resistência sumiu no momento em que viu o homem organizando sua paleta de tintas ao lado do cavalete.

Seu coração palpitou ao ver a pele dourada do artista conhecido como Vante, a verdade era que ele por si só já era uma verdadeira obra de arte.

Jimin devia ficar parado durante todo o processo, então não teve oportunidade de conversar com o pintor. Vante foi totalmente profissional, apenas fez seu trabalho, recebeu seu pagamento e despediu-se com um sorriso ao ir embora.

Em seu íntimo Jimin se perguntava de onde conhecia aquele sorriso quadrado, sem saber que o pintor se questionava se já havia visto aqueles olhos gentis antes. Eles causam um grande impacto um no outro.

Jimin olha pelo resto de sua vida para o quadro pintado pelo belo Vante. Vante nunca se esqueceu do belo jovem que pintou.

Mas nessa vida eles estão destinados a apenas passarem pela vida um do outro, eles não estão destinados a ficarem juntos.

Todas as vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora