Nessa vida Jimin é médico em um hospital psiquiátrico onde ninguém queria trabalhar exceto ele. Aquelas pessoas precisavam dele e ele faria que o pudesse para ajudá-las.Havia um paciente em especial que mexia com seu coração, com seu sorriso quadrado que raramente aparecia devido a crueldade das circunstâncias. Taehyung estava ali desde os 15 anos, agora havia acabado de completar 25. Foi abandonado pela própria família e não tinha para onde ir.
Jimin era a melhor coisa na vida de Taehyung, eles conversavam sobre várias coisas, as vezes até mesmo esquecia que estava em uma consulta pois era como se estivesse conversando com um velho amigo. Mas aquilo não era o suficiente para que ele quisesse continuar vivo.
Ao chegar pela manhã no hospital Jimin descobriu que Taehyung estava morto, overdose, havia passado dias escondendo as pílulas sem que os enfermeiros percebessem e naquela madrugada as usou para tirar sua vida.
Jimin chorou, como nunca havia chorado antes, seu peito estava queimando de tanta dor pela partida do paciente. Queria ter feito mais, queria ter o salvado, queria ter o dado um motivo para viver.
"Eu vou te encontrar em outra vida" prometeu sem saber que realmente o iria encontrar.
Porque nessa vida eles não estavam destinados a ficarem juntos, mas esse ainda não era o fim para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as vidas
Teen FictionJimin e Taehyung estão destinados a se encontrarem vida após vida