Segunda vida

133 25 22
                                    


Em sua segunda vida Taehyung é filho de um nobre, enquanto Jimin é apenas o filho de um empregado. Eles são ensinados que não podem se falar, nem mesmo devem olhar um para o outro, mas há algo que inexplicavelmente os conecta.

Quando ninguém percebe, eles fogem para brincar juntos no lago que fica escondido em meios às árvores da floresta próxima a mansão dos Kim. Ali não há julgamentos, não há diferenças, não há ninguém para dizer que eles devem estar separados... Até que o pai de Taehyung decidir que irá manda-ló para estudar longe.

"Eu nunca vou esquecer de você" Jimin promete.

"Eu vou voltar um dia" Taehyung também faz sua promessa.

E eles cumprem. Jimin não esqueceu de Taehyung um dia se quer durante o período em que o mesmo ficou longe. E Taehyung volta.

Mas agora eles não mais meninos que podem fugir sem que ninguém note durante o dia, restando-lhes assim a escuridão da noite.

Eles não são mais crianças querendo desbravar a floresta, são jovens querendo conhecer o calor da pele um do outro. Porque nessa vida eles sabem exatamente o que sentem

Nessa vida eles sabem mais do que os nomes. Taehyung descobre cada pintinha que cobre a pele de Jimin, Jimin descobre como a língua de Taehyung contra a sua é macia.

Eles se amam enquanto podem, se beijam, se tocam, se entregam... Até receberem a notícia, Taehyung estava prometido em casamento a filha de outro nobre.

A separação dói, mas não há mais como continuar. Porque nessa vida eles estão destinados a se amarem, mas não a ficarem juntos.

Todas as vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora