Pensamentos

447 33 2
                                    

Vila da Folha ..
Entediante ..
Sem missões , diversão , ou distrações ..

Sua infância havia sido mais divertida .
Seus 17 anos chegara e com a idade o aborrecimento de Chocho Akimichi ..

Considerava os treinos diários com seu pai, a única coisa boa dos seus dias ..
O mundo vivia uma era de paz e sossego , o que para um ninja era péssimo ..

A economia ninja só não entrara em colapso porque os ninjas agora não mais se sustentavam apenas com missões ou cargos de confiança na vila ..

O mundo ninja se adaptara às novas circunstâncias .. mas não Chocho Akimichi .

Ela queria lutar , ser uma grande guerreira ,e sabia que aquilo não aconteceria em um lugar com tão poucas oportunidades pra realização de seus desejos .

- Chocho, procurei você em todo lugar .

- Aa.. Sarada - disse a outra sem erguer o olhar do livro em que estava concentrada .

- Nossa obrigada pela atenção amiga - disse a Uchiha chateada.

Chocho suspirou com desgosto.

Ajeitou a postura na árvore frondosa onde estava e que se localizava no campo de treinamento do clã Akimichi .

- Quanto desânimo - disse Sarada observando a amiga

- O velho disse que viria treinar comigo , mas pelo visto hoje ele vai furar , problemas com a construtora acho .

- Quer treinar comigo ?

- Desculpa Sarada mas queria tentar uma técnica secreta do clã hoje entaao.. só papai pode me ajudar nessa .

- Aa sim - disse a Uchiha .

Ambas suspiraram.

Ela ainda ofereceu ir pra hamburgueria com a garota , mas nem isso a animou , Chocho estava tão desanimada nos últimos tempos que nem comida a alegrava mais .

A consequência disso foram muitos quilos a menos , ela tentara recuperar o peso anterior porém sem sucesso.

Sua feição estava abatida , sua postura péssima .

Ao menos ganhara muitos músculos já que ultimamente o único momento em que se encontrava disposta de fato era quando treinava com seu pai ou sozinha , principalmente sozinha .

Tinha planos secretos de passar alguns meses em um treinamento secreto das forças aliadas no País das Chaves , onde apenas os ninjas mais qualificados de cada vila eram selecionados para ir .

Por isso todo o treinamento , aquela vida pacata de uma " quase" kunoichi não era pra ela .

Mas só contaria isso a família e amigos quando soubesse que efetivamente havia passado no teste .

Anoiteceu e as duas se despediram não antes de Sarada fazer um último pedido :

-Ao menos venha pra uma reuniãozinha que vai ter lá em casa amanhã , Keiko do time 20 foi selecionada pra trabalhar no laboratório de pesquisa da Vila do Redemoinho , por isso vai ficar uns anos fora , então vamos nos despedir .
Vai ter umas comidinhas e umas bebidas , só nós dos times .

Chocho sentiu vontade de ir , e olha que ultimamente só ficava em casa .

- Todos vão estar lá Sumire , Boruto,  Inojin , Shikadai , Mitsuki ..

Chocho tremeu ao ouvir aquele nome , imediatamente ficou nervosa ..
Não sabia o porquê mas toda vez que via aquele garoto ou o nome dele era mencionado ela se sentia estranha .. incomodada .

Mas era quase impossível não vê- lo pela vila .

Não ajudava o fato dele ser membro do time de Sarada e ser melhor amigo se Boruto .

- Bom .. eu vou ver- disse a outra desconversando.

- É pra ir ! Você anda muito murcha esses dias - disse a outra ralhando

-  Me poupe Sarada eu não sou um tomate !

Ambas riram e se despediram.

O futuro reservava grandes supresas pras duas amigas .

Mas isso elas ainda iriam descobrir ..

###################

Olá a todos obrigada desde já pelos votos e visualizações !!!
Fico feliz pela oportunidade dada por vocês a fic!!! 😊😍
Bjos e até a próxima !!!♥️🥰

A Primavera da FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora