- Você podia ter morrido que idéia é essa de atacar sozinha Chocho ! Céus!
Shikadai estava zangado e os outros pareciam concordar com as palavras dele ....
Sumire e sua equipe foram até a torre do Hokage avisar Naruto sobre o que havia acabado de acontecer .
Enquanto os demais foram para dentro da casa principal do clã Uchiha .
Boruto e Sarada assim como Denki , Metal e Iwabe .. foram olhar toda a extensão da propriedade para ver se ainda havia rastros dos invasores .
Chocho continuou dentro da casa , sentiu uma dor lancinante no braço esquerdo , que começou a sangrar profusamente.
De pronto Mitsuki pegou seu braço , e começou a limpar a ferida , ele a tocou de uma maneira que não admitia recusas , em meio a dor do ferimento Chocho sentiu-se corar , tinha uma sensação estranha toda vez que estava perto dele , talvez essa sensação estranha fosse proveniente da forma como ele a olhava .
E que a fazia desviar o olhar todas as vezes .
Ele estar ali com ela tão próximo ,lhe incomodava demais , seu gesto era gentil mas incômodo.- Não precisa fazer isso Mitsuki - disse ela tentando controlar o nervosismo
- Estou quase acabando- disse ele neutro
Sabia quem era o pai dele , portanto , sabia que era natural que este conhecesse ninjutus médicos e primeiros socorros .
Após limpar a ferida e aplicar o curativo , Chocho viu uma luz rocha se sobressair sobre a enorme região afetada .
Sentiu também como se algo queimasse nas suas veias , conseguiu ver a olho nu algo se mechendo em suas artérias.
Assustou-se minimamente , aquele tipo de ninjustu médico era diferente dos que já vira a mãe de Sarada fazer ou mesmo dos que haviam no hospital de Konoha .
Talvez fosse herança das técnicas do sannin pai de Mitsuki .Ela soltou um gemido de dor , quando abriu os olhos sentiu sua mão ser suavemente aconchegada nas mãos do outro , e levemente acariciada , quando desviou seu olhar para o dele , arrependeu-se , eles eram tão frios como os de uma cobra , mais ao mesmo tempo tão quentes como as de uma chama .
Ela desviou o olhar corando , e odiando-se internamente por isso .
- Chocho - disse ele
Ela obrigou-se então a olha-lo novamente .
- Nunca mais ataque sozinha .
Ele não falou aquilo em um tom de reprimenda nem de aviso .
Mas internamente ela sentiu como se fosse .- E se eu fizer ? - disse rebelde
- Você não estará colocando apenas a sua vida em risco , mas também das pessoas com quem você se importa .
Espero que não haja mais como uma garotinha inconsequente .Ele disse essas palavras sem um traço de emoção na voz , mas para Chocho seria melhor que tivesse tido , pois aquilo pra ela foi como uma bofetada , uma marca no seu orgulho .
Ela não teve tempo de respondê-lo , pois naquele momento todos já retornavam.
DIAS DEPOIS ....
Boruto, Sarada , Chocho , Shikadai ,Inojin e Mitsuki estavam encarregados de realizarem uma missão no País do Redemoinho , dirigiam-se para lá quando faltando dois dias para a chegada descansaram e levantaram acampamento em uma das suas muitas paradas no meio do caminho .
Desde o dia do incidente na casa de Sarada , Chocho não havia dirigido uma palavra sequer a Mitsuki e ele tampouco à ela .
Se antes ela se sentia desconfortável perto dele , agora é que se sentia negativa mesmo em sua presença .
O considerava tão arrogante e frio !
O pior era ter que realizar missões com ele.
Tentava manter o máximo de profissionalismo mas não revirar os olhos de descontentamento perto dele era bem difícil .
Mas estava indo bem - pensava.Seu braço estava novinho em folha , tinha que admitir que ele era bom naquilo , mas era orgulhosa demais pra agradecê-lo apropriadamente.
- Chocho , seu braço ficou novinho em folha - disse Boruto admirado .
- Sim ficou - disse ela sem jeito
Todos ficaram comentando sobre os acontecimentos daquele dia quando Chocho aproveitou a interação de todos para sair de fininho.
Estava exausta da viagem e só queria dormir , para continuarem a viagem no outro dia .
Quando chegou perto da sua tenda , olhou pro céu estrelado , e sentiu a brisa fresca do ambiente.
Aquele lugar era lindíssimo !Que pena que estava em missão e não podia desfrutar tanto a paisagem .
Não viu quando ele chegou ao seu lado , mas percebeu instantes antes que ele lhe dirigisse a palavra de quem se tratava .
- Colocaram suas coisas na minha tenda , estou lhe devolvendo - disse ele sem expressão ao colocar as coisas dela do seu lado .
- Obrigada - disse ela já se retirando com a expressão azeda.
- Ainda está zangada - disse ele estudando as expressões dela .
Aquilo não fora uma pergunta , e sim uma afirmação .
Então ele sabia afinal que ela ficara chateada pela maneira como ele a repreendera no outro dia - pensou a garota .- Sim eu estou - disse ela impaciente .
Ele aproximou-se dela de modo que ela pôde sentir o cheiro dele ..
Uma mistura de almíscar e ..perigo ..Ele passeou o olhar pelo corpo e por toda a extensão do rosto da garota , e fixou o olhar dele nos olhos dela .
- Raiva não combina com você , apesar de que torna as coisas mais interessantes ...
Ela sentiu o corpo fraquejar sobre o olhar dele .
E a mente agitar-se pela petulância e o descaramento dele ..e .. daquelas palavras .Porém por fora ela conseguiu agir de forma comedida , respondendo :
- O que você quer Mitsuki ?
- Nada .. por enquanto - disse com um tom de divertimento em seu olhar
Boa noite - disse perdendo -se na escuridão .Chocho continuou parada em frente à sua barraca , mais desconcertada , e estranha do que nunca e perguntando-se o porque de o garoto que antes mal lhe olhava ou lhe dirigia a palavra estar tão interessado em irritá-la .
E o porque de ela estar gostando tanto daquilo ?!Não encontraria as respostas aquela noite .. claro ..
Mas ainda poderia desfrutar de um bom sono ..
Apesar de que neles ,a figura de um homem de cabelos prateados continuava a perturbar suas emoções e o seu coração ..
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primavera da Folha
FanfictionEles eram da mesma vila. Porém nunca haviam trocado mais do que algumas palavras . Até certo dia ..