Festa

176 26 5
                                    

🛡️⚔️🛡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛡️⚔️🛡️

Chegaram à Vila do Redemoinho e foram bem recebidos pelo líder da vila, sendo hospedados no melhor hotel da região por este.
À noite haveria um jantar especial para os visitantes que ainda permaneceriam ali por alguns dias.

O momento chegou e todos reuniram-se no enorme salão dedicado à recepção de convidados onde mais à frente havia uma grande sala de jantar.

Tudo transcreveu normalmente mas Chocho se sentia um pouco incomodada , havia dois homens na festa que não paravam de lhe lançar olhares bastante sugestivos , porém ela apenas os ignorou e foi para perto dos seus amigos que conversavam animados em uma mesa afastada do centro da animação do enorme salão.

- aaa quando vai começar essa festa eu tô com fome - encomodou-se Boruto

- Boruto não seja mal educado , daqui a pouco vão começar a servir os aperitivos ! Só não me envergonhe ! - disse Sarada com vergonha alheia colocando a mão no rosto em desagrado

- Vocês brigam mesmo em todo lugar né - disse um Shikadai enfadado

Inojin apenas balançou a cabeça levemente pensando no quão idiotas eram os amigos

Mitsuki nem parecia estar na mesa, apenas olhava a paisagem lá fora, vista devido à enorme janela lateral do salão que dava visão para a enorme cidade lá fora.

Chocho que observava divertida a conversa dos amigos, parou para observar Mitsuki, e percebeu involuntariamente o quão bonito ele estava.

O kimono azul ressaltada a cor pálida de sua pele , além do único brinco com o formato de uma cobra de ouro que ocupava toda sua orelha, seus cabelos longos repicados e alvos, o destacavam de tantas outras pessoas de aparência comum no salão.

Não podia negar que ele se destacava e tinha uma aparência incomum , diante de tanta gente igual.

Chocho recriminou -se por estar pensando no garoto dessa maneira e de repente permanecer naquele local com ele tornou-se insuportável pra garota

- Pessoal eu vou lá fora tomar um ar , daqui a pouco eu volto a tempo dos aperitivos.

Saiu rapidamente da mesa, e percorreu uma saída lateral do salão até um pequeno terraço que mostrava a bela vista da cidade.

Ela respirou profundamente o ar da noite e estava a apreciar a vista já a um tempo quando ouviu passos.

Virou -se e viu os três homens que antes a tinham observado incessantemente.

E não pressentiu boa coisa disso.

- Que gracinha ! Uma garota tão bonita sozinha em um terraço desses .. não pode ! - disse cínico o que parecia ser o líder deles

- Não estou a fim de companhia obrigada - disse ela ríspida tentando dispensar rapidamente o intruso

- Mas que mal educada ! Viemos até aqui te fazer companhia e você nem agradece .. - disse ele se aproximando da garota vagarosamente sendo seguido de perto pelos capangas de olhar e sorriso desprezível

- Não de mais um passo .. eu tô te avisando ! - disse a garota ameaçadora

- Ou o que mocinha ? O que acha que pode fazer sozinha ? - perguntou o verme

- Você vai ver .. - disse a garota enfurecida

Quando eles chegaram mais perto , receberam a sucessão de ataques mais dolorosa que já haviam experimentado.

As mãos de Chocho haviam se agigantado fruto das técnicas de seu clã.

Os três não tiveram a menor chance.

Eles foram atingidos de tal forma que em algum momento estavam estirados no chão e não mais se mexiam, ficariam desacordados o resto da noite inteira.

Chocho cuspiu nestes e já estava pronta pra voltar pro salão , quando olhou de lado para o vazio e perguntou :

- Quanto tempo pretende ficar aí escondido .. Mitsuki

O garoto saiu das sombras da varanda de onde observara todo o desenrolar da situação e respondeu :

- Então você percebeu minha presença - disse o garoto impessoal

- Você não fez muita questão de não ser notado, mal escondeu seu chackra - disse confusa Chocho

- Vim chamá-la para retornar para dentro, o jantar foi servido, e aí notei a situação , e não quis me intrometer ..

- E porque não ..

- Porque você dá conta sozinha .. mas se precisasse de mim .. eu estaria aqui - disse ele aproximando -se dela

A garota corou frente as palavras do garoto , ele não se manisfestara porque SABIA que ela seria capaz de resolver tudo sozinha e ainda assim permanecera ali caso ela precisasse dele.

Chocho nunca foi cuidado desse jeito por alguém que não fosse seus colegas de time e pais.

E de alguma maneira se sentiu agradecida a Mitsuki mesmo que sua integridade não tivesse sido comprometida.

O garoto aproximou-se dela mas ela não recuou.

Até que ele desviou -se dela e foi em direção aos corpos no chão, empurrando -os para longe.

- Devemos retornar, a guarda logo chegará para recolhê-los.

A garota assentiu e já iam saindo do terraço quando ela tropeçou no piso e agarrou -se a Mitsuki como em um reflexo.

Seus rostos ficaram muito próximos, a respiração da garota descompassada, enquanto que a face do garoto que sempre expressava inexpressividade ou indiferença, demonstrava certa confusão decorrente da surpresa de repentinamente ter a garota em seus braços.

Chocho estava protegida no abraço do garoto e de repente sentiu vontade de não mais sair deste.

Até que um barulho distante que levava ao salão de jantar , os tirou do transe que os havia envolvido , eles rapidamente se soltaram e retornaram para o salão , não trocaram palavras no caminho.

A sensação que haviam experimentado juntos não sairia dos pensamentos do garoto e do coração da garota tão cedo.

🛡️⚔️🛡️

Se gostou ..
Curte 👍
Favorita 📖
Comenta ✍️
Isso ajuda demais e incentiva a gente a continuar !!!! 😍😍❤️🎈✨
Bjos e até a próxima !!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Primavera da FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora