Prólogo.

2.9K 196 12
                                    

P.O.V Suzana.

   Subo as escadas correndo enquanto sinto meus pés descalços em contado com o mármore frio das escadas, adentro o corredor dos quartos e bato no quarto de Lorenzo freneticamente.

   - Calma ai. - Ele atende a porta de calça moletom sem camisa.

   - Você precisa tirar elas daqui rápido. - Aponto para as mulheres deitadas em sua cama.

   - Por quê? - Ele pergunta confuso.

   - A mamãe ta subindo pra cá e você sabe o que ela vai fazer se descobrir que você estava fazendo um ménage ontem. - Digo e ele arregala os olhos.

   Ele vai até a cama as levantando rápido.

   - Vamos... Vamos meninas rápido. - Ele as apressa e elas levantam meios desnorteadas procurando suas roupas.

   Lorenzo é meu irmão mais velho e cuida muito de mim mas eu também cuido muito dele, minha mãe já tinha avisado que não queria ele trazendo mulheres para casa mas Lorenzo adora o proibido.

   - Vai nos liga Lorenzo? - A mais alta pergunta.

   - É claro que vou Juliana.

   - Meu nome é Maria. - Ela corrige.

   - Maria, vou ligar sim Maria... Saiam pela entrada que eu trouxe vocês ontem. - Ele informa as expulsando do quarto.

   Balanço a cabeça negativamente enquanto tento ao máximo arrumar sua cama para parecer que somente uma pessoa tivesse dormido ali.

   É sempre assim que ele age, meu irmão dorme com uma mulher diferente toda noite e na semana seguinte elas aparecem chorando, por isso mamãe proibiu ele de trazer elas para cá.

   - Obrigado maninha. - Ele diz me dando um beijo na cabeça.

   - Não me agradeça ainda a mamãe esta vindo e você sabe que ela conhece a gente melhor do que ninguém. - Digo e ele assente.

   Logo podemos ouvir o som dos saltos contra o piso e ela da duas batidas na porta entrando no quarto. Com seu vestido azul escuro social muito bem alinhado e seus cabelos escuros soltos ela alterna o olhar entre nós dois.

   Sem sombras de dúvida minha mãe é a mulher mais elegante que eu já conheci, dona Safira Benacci é uma mulher entre milhões.

   - Bom dia meu amor. - Ela sorrir.

   - Bom dia mamãe. - Lorenzo responde.

   - Minha filha, você estava la em baixo e subiu correndo?

   - É que eu me lembrei que deixei meu brinco aqui ontem enquanto estava assistindo filme com Lorenzo. - Digo vendo um brinco que uma das meninas deixou aqui.

   Não teria porque ela não acreditar pois eu vivo fazendo isso com Lorenzo. Noite dos irmãos mesmo quando ele não quer eu o obrigo.

   - Tudo bem... Lorenzo, a reunião do concelho esta chegando e seu pai espera muito de você mas saiba que a mamãe não coloca essa pressão em cima de você. - Ela diz colocando a mão no rosto dele.

   Como filho mais velho Lorenzo é o próximo capo da máfia Benacci e ele tem lutado para esta a altura do meu pai todo esse tempo, é o melhor da daqui.

   - Obrigado mamãe mas eu já sou grandinho. - Ele sorrir.

   - Ah sim, meus bebês já são adultos parece que foi ontem que carreguei cada um de vocês no colo. - Ela lamenta olhando para nós dois.

HERDEIROS DA MÁFIA: Os Benacci. - RETIRADA 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora