I

2.2K 190 33
                                    

P.O.V Klaus.

   Desligo a tv respirando fundo, me levanto da cama indo em direção a sacada onde sinto o calor do sol entrar em contato com a minha pele.

   Particularmente gosto de Florença, sempre vim cá desde a infância nas ferias ou nas festas de fim de ano, sempre fui apegado aos meus padrinhos mas confesso que sinto falta de Sicília e da minha casa.

   Mas não da pra ficar lá nesse momento, meu pai esta pegando mais no meu pé do que de costume e eu não quero brigar com ele mais uma vez por causa do maldito cargo de Don.

   Além do mais aqui tem uma coisa que me interessa muito mais do que qualquer briga idiota com meu pai... Suzana Benacci a dona dos meus pensamentos.

   Venho nutrindo esse sentimento por ela desde o dia em que nasceu, podem chamar de obsessão não sei o certo o que é. Só sei que ela não sai da minha cabeça e tudo que eu quero é te-la para mim.

   Quando eu era criança gostava de ficar perto dela, gostava de brincar e cuidar dela mas isso mudou quando entrei na puberdade, me afastei completamente querendo curtir as novas experiências da adolescência.

   Passei anos sem me interessa por ela ou por suas bobagens de criança mas tudo mudou quando ela fez dezessete anos e todo aquele interesse voltou mas agora não era vontade de brincar.

   Junto com o interesse veio o desejo e o tesão, sem duvida Suzana cresceu e se tornou uma bela mulher a mulher feita para mim. Eu soube esperar até que ela fizesse dezoito e agora nada vai me impedir de te-la.

   Eu preciso ser esperto e saber conquistá-la, por um momento me lembro das palavras de meu tio Eric e da minha tia Death. Antes de vir para Florença fiz questão de ir para Verona e pedir conselhos a eles mas não deu muito certo.

Flash back on.

   Entro na sala de tio Eric e vejo tia Death sentada na mesa enquanto ele esta na grande cadeira estofada atrás dela.

   - Mi pequeño como estas? - Tia Death pergunta enquanto me abraça.

   - Vivo. - Respondo.

   - Já é alguma coisa. - Tio Eric da de ombros.

   - Oh garoto animado. - Ela volta a se senta na mesa cruzando as pernas. - O que faz aqui pequeño? Veio se junta a nós de uma vez?

   Ah seria muito legal ser um assassino de aluguel mas não penso em magoar meu pai dessa forma, além do mais gosto da máfia... Só não gosto de ser o herdeiro do poder.

   - Não, meu pai me mataria mas a vontade não falta. - Respondo.

   - Então o que veio fazer aqui? - Ela pergunta mais uma vez.

   - Vim fala com Eric. - Coço a sombrancelha.

   - Quem eu tenho que matar? - Ele pergunta despreocupado.

   - Ninguém... É sobre a Suzana...

   - Hum, Suzana... - Tia Death sorrir.

   - Quer transa com ela? - Eric é direto.

   - Não, quero que ela seja minha.

   - Com certeza seu pai já te disse o que fazer e eu vou dizer o mesmo. - Ele rir nasalmente.

   Sim ele disse, a tome para si e mate quem chegar perto dela.

HERDEIROS DA MÁFIA: Os Benacci. - RETIRADA 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora