II

1.9K 196 19
                                    

P.O.V Suzana.

   Deitada na cama eu conversava por skype com Willian que insistia para que eu o acompanhar em uma festa.

   - Não Willian, eu estou cansada. - Digo suspirando.

   - Ah Suzy vamos lá. Vai ser divertido.

   - Semana que vem eu tenho uma prova, tenho que estudar.

   - Você precisa se divertir, só vai ter pessoas da máfia seu pai não vai se opor.

   - O problema não é meu pai Will sou eu. Não quero ir...

    - Mas Suzy...

   - Amanhã a gente se vê no treino, boa noite Willian. - Digo e encerro a chamada.

   Não me levem a mal mas eu não tenho paciência para a conversa mole do Willian, a Sônia tem razão ele gosta de mim mas não tem coragem de dizer.

   Eu odeio covardia e odeio homens medrosos, Willian gosta de mim mas tem medo do meu pai e do meu irmão. Respiro fundo fechando os olhos.

   Me levanto e vou para o banheiro tirando meus saltos, olho para os lados não encontrando meu celular sempre gosto de tomar banho ouvindo música. 

   Volto para o quarto mas tomo um susto vendo Klaus sentado na minha cama.

   - Klaus, o que faz aqui? - Pergunto depois de solta um grito.

   - Vim te avisa que vamos sair. - Ele diz calmamente.

   - O que? Pra onde? - Pergunto confusa.

   - Vai descobrir depois, to esperando. - Ele diz dando um sorriso de lado.

   Eu poderia recusar como fiz com Willian mas minha curiosidade é maior que tudo, onde será que ele vai levar?

   - Ta bom. - Concordo suspirando.

   Volto para o banheiro calçando o salto que tinha tirado minutos antes.

   - Eu colocaria um tênis se fosse você, vai ser difícil andar de saltos. - Ele diz assim que volto para quarto.

   - Pra onde vai me levar? - Pergunto desfiada.

   - Já disse que vai descobrir depois. - Ele sorrir.

   O encaro por alguns instantes tentando decifrar sua expressão mas não tenho sucesso e desisto. Sigo para o closet colocando o tênis.

   - Vamos? - Pergunto e ele se levanta abrindo a porta me dando passagem para o corredor.

   Como já era tarde da noite a mansão Benacci estava em silêncio, saimos de casa e entramos no carro estacionado na frente porta.

   - Espero que não esteja me sequestrando. Meu pai é chefe da máfia, você sabe. - Digo enquanto ele da partida.

   - Que coincidência, o meu também é. - Ele rir.

   - Comprou um carro novo? - Pergunto olhando em volta.

   - Comprei, esse é mais legal e vai ser mais fácil de chegar la.

HERDEIROS DA MÁFIA: Os Benacci. - RETIRADA 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora