10% • Resenha
Rio de Janeiro, Barra da Tijuca - Mansões, Casa dos Islas - 14/09/2020, 20h30.
Point of view Manoella 💚
As festas que meu pai faziam aqui em casa eram legais, mas de certa forma me incomodavam, mas eu realmente não tinha ideia do porque!.
Me incomodavam quando Matheus, sim Matheus Thuler, vinha aqui, e isso me incomodava, já que ele ignorava completamente a minha existencia e isso me incomodava demais!.
No entanto, gostava quando ele vinha, por mais que não conversassemos pessoalmente, ter ele aqui me fazia sentir melhor, eu só não sei o que está acontecendo, nunca senti isso por ninguém!.
-Manu, tá tudo bem? - Arrascaeta me tirou dos meus pensamentos
-Tá tudo sim - sorri
-Tá pensativa - ele me encarou
-Sim, tô pensativa mesmo, pensando em algumas coisas - sorri fraco
-Sabe que eu tô aqui pra tudo né? - ele sorriu
-Sei - concordei com a cabeça e ele me abraçou e beijou minha testa
Encarei Matheus e então neguei com a cabeça ao ver ele conversando com outra menina e então cruzei as pernas e minha perna começou a balançar! Calma, eu tô com ciúmes? Impossível!.
Arrascaeta me encarou e então sorriu negando com a cabeça o que me fez encarar ele de cara feia, pronto pra dar um soco na cara dele, pena que não posso!.
-Deu - encarei ele
-Ô ciumentinha - ele me abraçou
-Eu vou beber, foda-se - neguei com a cabeça
Fui até onde meu pai estava e então peguei uma bebida pronta em que ele tinha acabado de fazer e quando voltei senti alguém me puxar pela cintura e quando me dei conta quem me puxou era Matheus.
-Não vai falar comigo não? - ele me encarou
-Quem chega, é quem fala, você chegou, então você que tinha que falar comigo - encarei o jogador
-Ei, para de marra - ele sorriu
-Não tô de marra - neguei com a cabeça
-Tá sim! - ele me encarou
-Aí Matheus, tá bom - cruzei os braços
-Vamos sair depois de amanhã, não vou trabalhar - ele me encarou e eu concordei com a cabeça
-Que horas você me busca? - perguntei
-Umas 19h30, pode ser? - ele perguntou e eu apenas concordei com a cabeça
Sai de onde estávamos e acho que o único que percebeu foi Arrascaeta, já que ele é uma das pessoas mais observadores que conheço.
-Ficou com ele? - ele perguntou
-Que nada - gargalhei
Sentei e de longe fiquei encarando Matheus, que falava com um menino que eu não sabia quem era, mas só de ver o sorriso dele, toda a minha marra sumia, mas meu maior medo era de estar apaixonada, e da tanta certeza que eu já dei sobre o amor, que ele não existe, tiver sido só uma loucura, e no final ele existe e fazendo ficar louca por um jogador!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 • ᴍ. ᴛʜᴜʟᴇʀ |❃|
Fanfiction𝓜𝓪𝓷𝓸𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓘𝓼𝓵𝓪 |❁| ❝Nunca imaginei que justamente você se tornaria o que você é na minha vida. Você sempre teve uma fama de galinha, e isso me deixava totalmente ciente que nunca teríamos nada. Mas você me mostrou que na verdade, você...