02% • Chegada
Rio de Janeiro, Barra da Tijuca - Mansões, Casa dos Islas - 22/08/2020, 06h30.
Point of view Manoella 💚
Acordar cedo é realmente algo que eu odeio, mas para a chegada do meu pai era algo que realmente compensava.
Respirei fundo ao chegar na casa dele e toquei a campainha, já que minha vó que estava na enorme casa e não via ela faz um tempo.
-Oi meu amor - minha vó abriu a porta
-Oi vó - ela me deu um beijo na minha testa -Como a senhora está?
-Estou bem e você?
-Também estou vó
-E sua mãe? Tomou vergonha?
-Não vó, vou pedir pro meu pai pra morar com ele, só não quero parecer meio que interesseira, nem pra ele e muito mesmo pra esposa dele
-Você podia ter ido morar lá em casa, você sabe disso!Você não tem que se preocupar no que vai parecer, você precisa de um responsável com a cabeça no lugar, se a esposa dele vai pensar que é interesse problema dela, ele colocou você no mundo, tem que cuidar!
-Eu sei, mas mesmo assim!
-Para de pensar nisso, meu amor! Ele é seu pai, e tem que te acolher!
Encarei minha vó e a velhinha de quase setenta anos sorriu pra mim e me abraçou e no meio daquele momento a porta foi aberta pelo meu pai.
Ver ele chegar eu tive um misto de sensações, mas logo corri para abraçar ele e ele me pegou no colo me deixando no abraço.
-Que saudade! - ele me abraçou mais forte
-Nem diz - ele me colocou no chão
Minha vó foi em direção ao meu pai enquanto a esposa dele nos encarava e eu realmente não entendia o porquê.
-Depois eu quero conversar com você - meu pai me encarou e eu apenas concordei com a cabeça
Minha vó se sentou do meu lado e eu sorri pra ela e ela me abraçou fazendo carinho no meu rosto.
A verdade que todos sabem é que eu sou totalmente carente de carinho! Era difícil não ser! Sou uma pessoa que cresceu sem a presença do pai, só por telefone, a mãe, que realmente não liga e com poucas pessoas do lado que realmente se importam!
Meu pai se levantou da mesa e me encarou fazendo sinal pra mim levantar e então segui ele até o jardim, que era grande e bonito.
-E a sua mãe? - ele perguntou se sentando em um banco
-Não sei - encarei ele
-Como assim?
-Pai, eu ia te pedir isso antes de você chegar, mas preferi pedir quando você chegasse! Eu posso morar com você? Eu te juro que não é interesse!
-Manu, claro que pode! Meu amor, você é minha filha, nunca te negaria isso!
-Minha mãe saiu na sexta, e não voltou, só manda mensagem, no máximo
-A gente vai pegar suas coisas hoje mesmo! Que irresponsabilidade da parte dela!
Meu pai se levantou e eu levantei junto com eles e voltamos pra sala de jantar que minha vó, a esposa do meu pai estavam sentadas e fomos conversando sobre coisas totalmente aleatórias e divertidas!
Estava ansiosa pra saber como seria isso, qual seria a novidade, como seria conviver com meu pai todo dia, e isso é uma coisa que eu só vou saber com o passar do tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 • ᴍ. ᴛʜᴜʟᴇʀ |❃|
Fanfic𝓜𝓪𝓷𝓸𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓘𝓼𝓵𝓪 |❁| ❝Nunca imaginei que justamente você se tornaria o que você é na minha vida. Você sempre teve uma fama de galinha, e isso me deixava totalmente ciente que nunca teríamos nada. Mas você me mostrou que na verdade, você...