20% • Briga
Rio de Janeiro, Barra da Tijuca - Mansões, Casa dos Islas - 15/10/2020, 16h30.
Point of view Manoella 💚
Respirei fundo e então me virei mais uma vez pela cama e então me sentei, não tem absolutamente nada pra fazer, e Matheus está no treino.
Vida ❤
Acabou o treino?
Ainda pouco, estou puto
Amor, mais tarde eu falo com você, tô muito puto de verdade, não quero te trata mal sem querer, vc é minha princesa e merece ser tratada como umaSempre fofo 😍
Tá bom
Você vem pra cá ainda?Vou sim
O que passava na minha cabeça era o que tinha deixado Matheus desse jeito, ele era uma pessoa calma, e para ter ficado assim, deve ter sido algo sério.
Matheus nunca ficou bolado por ser reserva, nunca falou algo comigo, só não gosta do futebol, dos zagueiros que fazem dupla com Rodrigo Caio, mas pra mim, isso vai de pessoa pra pessoa.
Luana 💙
Amiga, você não sabe o que aconteceuConte
Sentei no Arrascaeta, só levantei por que ele disse que eu poderia sentar de novo
Luanaaa, porra
Pensei que era algo sério!Mas é
Neguei com a cabeça e a porta do meu quarto foi aberta por Matheus e então ele veio até mim e me deu dois selinhos e colocou a mochila que ele leva pro treino em um canto.
Por ver a expressão de Matheus, era nítido perceber o quão puto ele estava.
O silêncio que estava antes, continuo com a presemca de Matheus e então ele deitou na minha perna e fiz carinho no rosto dele.
Meu pai entrou no quarto avisando que sairia com Gal, e que voltaria tarde e então vi que Matheus estava dormindo e então peguei meu celular mas continuei fazendo o carinho até que o celular do Matheus vibrou 4 vezes seguidas.
Eu tentei, mas foi muito mais forte que eu e então peguei o celular dele e respirei fundo ao ver a mensagem.
Ju ❤
Theus
Tá tudo bem?
Te encontro por aqui hoje?
Tô com saudadeLevantei a cabeça de Matheus da minha perna e então fui até o banheiro do meu quarto e lá me permiti chorar, eu não tava acreditando que isso estava acontecendo.
Em pouco tempo Matheus apareceu na porta do banheiro me encarando e então limpei as minhas lágrimas rapidamente.
-Quem é Ju? - perguntei
-Que? - ele me encarou
-Como que Matheus? Quem é Ju? - perguntei novamente
-De Ju eu só conheço a minha irmã e a irmã do Reinier, mas que tantas perguntas são essas? - ele me encarou e então sentei na cama
-Eu sei que é errado, mas foi mais forte que eu, seu celular vibrou 4 vezes seguidas e então eu peguei e era uma tal de Ju com um coração do lado te chamando - o encarei
-É a minha irmã - ele me encarou -Eu não ligo que você peguei meu celular e fique vendo as coisas, eu sei das suas inseguranças, relaxa, ela tava em São Paulo, e perguntou se ia pra casa dos meus pais
Matheus me abraçou e bem, ele parecia mais calmo, mas eu não iria perguntar sobre o treino.
Descemos a escada e então fomos na cozinha e eu ia preparar alguma coisa pra comermos, mas decidimos pedir hambúrguer.
A campainha tocou em pouco tempo, e então fui abrir, mas era Jaya, ex de Lorena.
-Eu preciso da sua ajuda - ele falou assim que abri a porta -Eu preciso reconquistar a Lorena - ele me encarou
-Me chama no Whatsapp, e falamos sobre isso - sorri e ele apenas concordou com a cabeça
Bem, sempre é assim, terminam, mas sempre querem voltar, e dessa vez, vai ser mais complicado para Jaya.
O moço chegou com os hambúrgueres e então assistimos o resto do filme comendo e logo depois grudei no Matheus. Era para ser só uma ficada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 • ᴍ. ᴛʜᴜʟᴇʀ |❃|
أدب الهواة𝓜𝓪𝓷𝓸𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓘𝓼𝓵𝓪 |❁| ❝Nunca imaginei que justamente você se tornaria o que você é na minha vida. Você sempre teve uma fama de galinha, e isso me deixava totalmente ciente que nunca teríamos nada. Mas você me mostrou que na verdade, você...