23% • 𝗝𝗼𝗴𝗼 |❃|

2.1K 126 10
                                    

23% • Jogo

Rio de Janeiro, Maracanã - Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã - 23/10/2020, 16h00.

Point of view Manoella 💚

Estar no Maracanã, era algo incrível e ver a torcida assim, de perto, era algo totalmente incrível e que eu não sabia explicar qual realmente era a sensação.

Eu estava na área reservada para família, junto com a Gala e as espaços dos jogadores, contando com a presença de Juliana.

Minha mãe já tinha se enturmando rapidamente com algumas esposas, e quando me dou conta, vejo Camila, ex do Arrascaeta chegando e logo atrás Luana, o que fez de mim e de Juliana gargalhar.

-Gente, relaxa, ela ainda tem a credencial e vai ter por muito tempo, a ex do Gabriel vira e mexe ela aparece aqui, e nem é flamenguista - Juliana encarou Luana

-Matheus vai ser titular - encarei Juliana

-A hora pra isso acontecer já tinha se esgotado - Juliana sorriu largamente

Ver o Matheus como titular e ainda no estádio me deixava feliz, sei o quanto ele queria isso, e estou feliz por ele estar conseguindo, a felicidade dele, também é a minha!.

Em poucos minutos os meninos entraram no campo e o Matheus estava lindo, na verdade ele sempre é lindo, e a torcida, estava linda, como nas fotos, mas pessoalmente, é mais bonita ainda, e estava dando um show, dava vontade de ver!.

[...]

O juiz apitou e então o jogo se deu por finalizado e bem, ganhamos, mas nesse momento eu só queria falar com Matheus.

As esposas decidiram esperar um pouco, pra eles tomarem banho e tudo mais, e assim, esperamos dentro do camarote, mas em pouco tempo descemos.

O Matheus estava já de banho tomado e vestido com uma blusa branca e uma bermuda preta e então veio até mim e me abraçou e então dei vários selinhos nele.

-Eu fui titular! - Matheus sussurou no meu ouvido

-Eu fiquei tão feliz por você - sorri

Matheus falou com Juliana e quando Arrascaeta saiu do vestiário sem camisa foi falar com Luana, que logo abriu um sorrisão ao ver o jogador.

-Que casal - Matheus sorriu

-Sim, se continuarem assim, são capazes de casar - sorri

Matheus entrou no vestiário e então avisei pro meu pai que iria pra casa de Matheus, e assim fiz, eu estava com saudade de ficar com ele, em um momento só nosso.

𝐘𝐨𝐮 • ᴍ. ᴛʜᴜʟᴇʀ  |❃|Onde histórias criam vida. Descubra agora