Pov's NarradoraDepois de uma hora desmaiada no chão, pela dor causada da marca, Ally acorda com passos se aproximando de seu quarto.
Ela tenta se levantar, mas uma tontura a atinge e ela volta ao chão.
A porta é aberta e é revelada a figura de Danzou, com sua faixa enrolada no olho esquerdo, e uma tipoia a segurar o braço.
Ele nem mesmo direciona o olhar ao pequeno ser caído no canto do quarto, apenas fala com sua voz autoritária.
Danzou- Limpe logo esse sangue da sua boca, se se atrasar mais um minuto sabe o que irá acontecer.
Ao dizer isso se vira de costas e fala
Danzou- Um anbu a acompanhará, então não tente nada, ele será meus olhos e ouvidos, tenho que ir na frente, e se me envergonhar, eu mesmo a matarei.
Sem mesmo outra palavra ele desaparece pelos corredores da base.
Depois de se limpar completamente, Ally acompanha um anbu para fora da base, e assim que vê a luz do sol iluminando a grama, os olhos dela brilham.
As suas botas tocam a grama, mas ela se desaponta por não poder tirá-las e sentir a textura da mesma, o sol ilumina seu rosto pálido, e parece que ela respira a natureza pela primeira vez.
Anbu- Rápido! Espero que consiga me acompanhar, ou vai ficar para trás.
Então ele pula rapidamente em uma árvore e começa a pular de galho em galho.
Chegando aos portões da academia ninja, ela avista várias crianças com o dobro da sua idade, afinal o comum era se tornar Chunnin com 13 ou 14 anos, talvez.
Ela dá um passo a frente, mas percebe que o anbu não a acompanha.
Ally- Você não vem?
Pergunta com sua voz calma e baixa.
Anbu- Não, apenas a acompanharei até aqui, vou observar você de longe, e ao entrar na sala você será observada pelo próprio Danzou-sama e até o Hokage, então não faça merda menininha.
Ally- Hai!
Pov's Ally
Respiro fundo, e começo a colocar em prática o que Danzou-Sama me ensinou, tenho que impor autoridade, meu olhar deve desestabilizá-los, mostrarei minha força apenas com meu olhar, e eles se tornarão cadelinhas.
Entro na academia e começo a me aproximar da porta da sala de espera para o teste.
Mas antes de chegar na porta, três marmanjos metidos a besta entram na minha frente, me fazendo dar um sorriso de lado. Ótimo.
- A Creche é pro outro lado menininha- Fala olhando pro seus amigos e rindo, fazendo os mesmo rirem também.
Com uma cara de curiosidade olho para os lados, para as pessoas e para o ambiente.
Direciono meu melhor olhar para ele, fazendo ele arregalar os olhos por milésimos de segundos, mas voltando ao normal rapidamente, então resolvo responder.
Ally- Engraçado, pensei que a reunião dos perdedores não fosse aqui, acho que vocês confundiram a localização garotos.
Falo com um sorriso de lado e com as mãos no bolso.
O aparentemente lider fica vermelho como um pimentão e direciona um soco na minha cara.
Mas assim como ele, seus amigos e as outras crianças que estavam do seu lado me olham surpresa, por eu ter segurado o soco de um garoto que tem o dobro do meu tamanho.
Sem nenhuma expressão no rosto, e sem soltar seu punho, giro o mesmo com força e posiciono seu braço para trás das costas, empurro o garoto no chão, fazendo sua cara encostar no piso, e sento em suas costas.
- aiai me solta! me solta!
Novamente direciono um olhar assassino para seus colegas, e dessa vez funciona, pois eles que estavam tentando atacar se afastam.
Me aproximo da orelha do que está no chão e susurro
Ally- Se me subestimar de novo, por eu ser menor que você, não terá tempo nem de correr, pois ficará sem suas pernas.
Com isso saio de cima dele, e olho para os outros, que estão de olhos arregalados para mim.
Me apresso para entrar na sala, e não demoro pois todos saem do caminho para eu passar.
Mas antes de entrar ouço os susurros.
"Ela parece ser perigosa, viu os olhos dela? Emana a morte"
"Ah qualquer um daria uma surra no Kin, ela é só uma pirralha estranha"
"Quantos anos ela deve ter? 5?"
Sem escutar mais nada entro na sala e me sento em uma cadeira para esperar o início do teste.
Os outros alunos que vão chegando vão entrando, e todos me direcionam um olhar curioso.
Quando menos espero uma cabeleira cinza aparece no meu campo de visão, parece ter a minha idade.
?- Posso me sentar aqui? - Pergunta com uma voz de tédio.
Olho para ele, é um garoto de máscara que cobre a metade do rosto e usa um cachecol bonito.
Ally- Sim, afinal não sei quem iria querer sentar ao meu lado depois do que eu fiz...
?- Meu nome é Hatake Kakashi, ah e eu vi o que fez.
Olho em seus olhos com certa surpresa.
Ally- Bem, meu nome é Ally.
Kakashi- Hum.
Ally- É.. quantos anos você tem Kakashi-san? É que, bem, assim como eu você não parece ter a idade desses idiotas...
Falo redirecionando meu olhar para os outros alunos da sala.
Kakashi- Tenho 6 anos.
Ally- Oh, eu também.
Kakashi- E qual seu clã? Não me lembro de ter me contado isso..
O pequeno sorriso que eu tinha em meu rosto sumiu, mas eu disse mesmo assim.
Ally- E-eu não tenho um clã definido... Ta vendo isso?- Aponto meu indicador para os meus olhos- Você ja viu algum clã com uma maluquice dessas?
Ele olha bem nos meus olhos, e parece ficar hipnotizado. Mas logo desvia, e mesmo por de baixo da máscara suas bochechas parecem estar coradas.
Ally- É, parece que não.
O silêncio reinou entre nós, até um homem com uma bandana na cabeça aparecer com seu time de Chunnins e se apresentar como Morino Ibiki, dando início ao exame Chunnin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Bicolores |Obito Uchiha|
Fanfic*Essa história pode conter assuntos e temas sensíveis para algumas pessoas* Esse livro Conta a história de Ally, uma garota que foi um experimento, e que hoje vive sob os "cuidados" de um dos homens importantes de Konohagakure. Sua criação não foi...